Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Outra pessoa!

Eliminada do BBB24, Leidy Elin muda radicalmente de visual e surpreende

Quem é essa? Leidy Elin, eliminada do BBB24, muda radicalmente o visual dos cabelos e resultado deixa fãs em choque: confira como ficou

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada do BBB24, Leidy Elin muda radicalmente de visual e surpreende - Reprodução/Instagram
Eliminada do BBB24, Leidy Elin muda radicalmente de visual e surpreende - Reprodução/Instagram

A ex-sister Leidy Elin apareceu nesta sexta-feira (29) com um visual totalmente diferente. Menos de uma semana após ser eliminada do BBB24, a trancista surpreendeu com cabelos renovados e mostrou o resultado nas redes sociais.

Em um vídeo de bastidores de ensaio fotográfico, a mais nova famosa aparece com os fios cacheados e bem volumosos enquanto posa para fotos. Depois, ela também surgiu com os fios lisos: tratam-se de laces, as famosas perucas de altíssima qualidade que as famosas adoram.

"Minha primeira sessão de fotos. Eu tô falando pra vocês que tô importante!", comemorou a ex-BBB. "Me senti uma modelo hoje", completou, ao agradecer à equipe responsável pelo ensaio de fotos, que ainda não foi divulgado.

Leidy saiu do BBB na terça-feira (26), marcando o recorde de rejeição da temporada, com mais de 88% dos votos. Ela foi a última eliminada antes do reality entrar no "modo turbo" com paredões rápidos e lideranças encurtadas. Confira:

Leidy Elin mostra novo visual

VOTO DE ISABELLE PODE DEFINIR DESTINO DO GRUPO FADAS

A sister Isabelle terá uma verdadeira prova de fogo na formação do paredão desta sexta-feira (29) no BBB24. Acostumada a contrariar os votos dos aliados, ela será a única salvação do próprio grupo e pode acabar colocando três amigos na berlinda.

O motivo disso é uma conjunção de elementos: o primeiro é a liderança de Giovanna Pitel, rival do grupo do quarto Fada. A líder decidiu que vai indicar Matteus e, caso não possa, colocará Beatriz no paredão. Daí já sai o primeiro emparedado.

Na votação, o grupo formado por Giovanna, Fernanda, MC Bin Laden e Lucas Henrique deve ir em uma mesma pessoa. Já o grupo de Davi, Alane, Beatriz e Matteus também deve focar em um dos rivais, deixando Isabelle em uma posição única.

Caso siga o voto dos amigos, ela salva um deles de ser emparedado e garante a eliminação de mais um rival. Caso não faça isso, a segunda pessoa mais votada da casa vai indicar mais um dos "Fadas", justo no momento em que não há mais prova Bate e Volta. Ou seja: Pitel indica um, a casa indica outro e a segunda pessoa mais votada pela casa indica um terceiro, obrigatoriamente formando um paredão triplo somente com membros do grupo de Davi.