Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIDA BOA!

Eliezer não quer sair do BBB22 para não perder regalias: "Pagar pra beber"

Eliezer admitiu que está curtindo a vida boa do BBB22 e não quer sair do reality de jeito nenhum

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 16h51

Eliezer não quer sair do BBB22 para não perder regalias: "Pagar pra beber" - Reprodução/TV Globo
Eliezer não quer sair do BBB22 para não perder regalias: "Pagar pra beber" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer não quer sair do BBB22 de jeito nenhum. E não só porque não quer perder a chance de ganhar o prêmio de 1,5 milhão, mas sim porque não quer perder nenhuma regalia!

Nesta quinta-feira (31), após a festa da líder Linn da Quebrada, todos os brothers dormiam na casa e ele tirou um tempo para refletir sozinho na varanda.

O designer, então, pensou como seria acabar com os benefícios que ganha no reality: "Misericórdia. Ah! Por que a gente bebe tanto assim, Jesus Cristo? Vida de gado. Daqui 20 dias acaba a festa tem que pagar pra beber, pagar pra comer. Tudo tem que pagar", desabafou ele.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não esconde que não está curtindo o comportamento de Natália no Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (31), no A Tarde É Sua (Rede TV!), a comunicadora comentou a insistência da sister em ficar com Eliezer na festa de ontem.

É que a sister queria manter relações sexuais com o brother, mas acabou levando uma invertida do designer. Para Sonia Abrão, a produção do reality deveria intervir e chamar a psicóloga para conversa com Natália. Sem filtros, ela diz ainda que a insistência da sister é um assédio.  

“Não é não! Para homem ou mulher, e ela continua. No meu entender, isso já virou um assédio. Ela faz o tempo todo, ela cisma que tem que transar e ele que se prepare. É quase ‘se apronta que eu vou lhe usar’. Coisa de século passado mesmo”.

Siga a Contigo! no Instagram