Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Eliezer avalia amizade com Vyni após o BBB22: "Nos sentimos muito invadidos"

Eliezer avalia amizade com Vyni após os dois formarem uma dupla inseparável no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 12h26

Eliezer desabafa sobre amizade com Vyni após o BBB22: "Nos sentimos muito invadidos" - Reprodução/TV Globo
Eliezer desabafa sobre amizade com Vyni após o BBB22: "Nos sentimos muito invadidos" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Eliezer desabafou ao comentar como está sua relação com Vyni após o fim do BBB22.

Ele disse que se sentiu "invadido" após suas reais intenções serem questionados. Ele reiterou que os dois tem muito carinho e amor um pelo outro. 

"Tanto eu quanto o Vyni nos sentimos muito invadidos, à prova. Quando a gente gosta de alguém de verdade, escutar que aquilo 'não é de verdade', machuca muito", declarou ele ao Gshow.

O designer também defendeu a amizade que foi construída pelos dois.

"Nossa relação foi construída a base de muito carinho, amor e amizade. Talvez as pessoas não imaginem o quanto é difícil ficar em um programa desse, viver aquilo lá de forma intensa. É muita pressão, tudo à flor da pele, e você não tem ninguém ali para se apoiar. Era eu por ele e ele por mim."

Ele disse que mesmo com os ataques, a relação entre os dois continua excelente. "Graças a Deus, isso não interferiu e não mudou em nada a nossa amizade. A gente continua se gostando na mesma intensidade e da mesma forma, e eu tenho certeza que vou levar o Vyni para o resto da minha vida."

CONFUSÃO!

Recentemente, o ex-BBB Victor Hugo causou nas redes sociais ao protagonizar um encontro com Eliezer, do BBB22. Ao comparecer em um evento, o cantor deu de cara com o publicitário e fez questão de registrar o momento. Acontece que, ao publicar a foto, ele chegou a alfinetar Vyni.

"Perdeu, Vyni", escreveu ele.