Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROTOCOLOS!

Eli reencontra Eslô após o BBB22 mas é proibido de se aproximar: "Ele não deixa"

Eli reencontra Eslô após deixar o BBB22 mas é barrado ao tentar de aproximar da sister nos corredores do hotel que está hospedado

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer reencontrou Eslovênia após o BBB22 mas não conseguiu lhe abraçar - Reprodução/Instagram
Eliezer reencontrou Eslovênia após o BBB22 mas não conseguiu lhe abraçar - Reprodução/Instagram

Último eliminado do BBB22, Eliezer finalmente se reencontrou com sua melhor amiga do quarto lollipop: Eslovênia. O designer deixou o confinamento há alguns dias e ainda não viu grande parte do elenco.

O 4° colocado do reality compartilhou que se deparou com a ex-miss Pernambuco nos corredores do hotel em que está hospedado, mas não não conseguiu lhe dar um apertado abraço.

Acontece que ele ainda está seguindo uma pequena quarentena, e apenas conversou com ela à distância. "A gente não pode se tocar...ele não deixa", disse Eli, apontando para um rapaz ao seu lado.

"Está de cabelão? Que isso menina?", completou o carioca, ao notar a mudança de visual da ex-BBB para a grande final do programa. O momento entre os dois deu o que falar nas redes sociais, fazendo a alegria de diveros fãs dos lollipopers.

CARLOS TRAMONTINA DEIXA A GLOBO

Âncora do telejornal SP2 e um dos principais jornalistas da Globo, Carlos Tramontina não faz mais parte da emissora carioca, após 43 anos de parceria. A notícia foi dada pelo profissional nesta terça-feira (26), através de seu perfil nas redes sociais.

“Me sinto honrado por ter apresentado todos os telejornais da Globo em rede nacional. E nos últimos 24 anos falei com milhões de pessoas todas as noites no SPTV 2ª Edição [...] Entrei na casa de vocês, tomamos um cafezinho e nos tornamos amigos. Nas próximas semanas viajarei com a minha família em férias programadas anteriormente. Mas não vou me esquecer de vocês. Recebam um caloroso abraço e até a próxima”, disse o jornalista.