Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Falso?

Eita! Gabriel Santana chama aliado de falso no 'Mais Você': "Jogo duplo"

Não eram amigos? Gabriel Santana surpreende e chama aliado de "falso" após eliminação; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Gabriel Santana chama aliado de falso no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Eita! Gabriel Santana chama aliado de falso no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Eita! No Mais Você desta quarta-feira (29), o ator Gabriel Santana deu um adjetivo bastante pesado para um suposto aliado do BBB23. Eliminado, o rapaz teve de apontar quem seria a pessoa mais falsa da casa e surpreendeu.

Sempre sincero, o jovem ficou em dúvida ao ter de escolher quem seria um brother ou sister "falso". Ele então crava uma opção bem inesperada: justamente uma das pessoas que estava jogando ao lado dele no reality.

"Eu acho que algumas atitudes dessa pessoa podem ser lidas como falsas, sim. Por mais que seja uma das pessoas que eu quero que chegue muito longe", explica, antes de nomear: "É do Ricardo Alface". O brother se mudou para o Quarto Deserto após uma briga feia com os membros do grupo rival.

Gabriel analisa: "Porque, segundo ele, ele tá jogando individualmente. Mas conversa muito com a galera do Fundo do Mar e do Deserto e acaba trocando informações e escondendo outras que são benéficas pro jogo dele, ele acaba soando falso".

Apesar disso, ele também acredita que o biomédico tem grandes chances de vencer o programa. "Talvez soe incoerente, porque eu falei que eu gosto muito do Ricardo Alface. Por mais que ele esteja fazendo esse jogo duplo, eu acho que desde o começo do 'game', ele é a pessoa que tá mais empenhada em ganhar o jogo", diz. E cita: "A famosa frase dele: 'você vem de pistola e eu venho de bazuca'".

RICARDO DETONA AMANDA

Após o embate com Amanda, Ricardo tem se mostrado bem revoltado com a sister, principalmente por ela estar fazendo "plantão" ao lado do Big Fone. Em uma conversa com Sarah Aline, que também estava perto de outro telefone, ele expôs sua opinião.

"Não vou ficar igual um planta me cima de um Big Fone pra dizer que tá jogando, que é a maior jogada que fez, que joga... Não fez b*sta nenhuma o jogo todo, aí agora quer ficar igual planta em cima de um telefone pra dizer que joga, que tá dando a vida", começou ele.

"Ah! Faltando 10 minutos pra acabar o jogo. Não vou fazer esse papel, não. Vou curtir a casa. Paredão eu vou do mesmo jeito... jogo de outro jeito", acrescentou ele, que logo recebeu uma explicação da psicóloga por também estar ao lado do Big Fone.