Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DIRETO DO BBB

Efeito Buda: Ex-BBB já foi acusado de traição e conquistou fama de infiel

Lucas Fernandes, ex-participante do BBB 18, já deu um tiro no pé durante passagem pelo confinamento milionário e precisou reconquistar a amada

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 09/04/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Efeito Buda: Ex-BBB já foi acusado de traição e conquistou fama de infiel

O efeito Buda não é uma novidade na casa mais vigiada do Brasil. Coincidentemente, um ex-BBB, que também se chama Lucasjá foi acusado de traição e conquistou a fama de infiel durante passagem pelo reality show da Globo. Fernandes disputou o prêmio milionário do BBB 18 e ganhou o apelido de noivo de Taubaté. A polêmica envolveu diretamente a influenciadora digital e ex-sister Jéssica Mueller.

O estresse todo aconteceu por um único motivo, o modelo entrou comprometido na disputa e paquerou a loira no programa. Em entrevista ao Splash, Lucas Fernandes confessou que errou e falou sobre a relação com Ana Lúcia Vilela. Os dois mantêm há doze anos a parceria amorosa: "Eu não impus o meu limite. Fiquei muito próximo de outra pessoa e não poderia. Muita gente acha que foi safadeza, mas não!".

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

"Entendi que ela [Jéssica] era minha companheira, amiga. Mas não existe isso quando você começa a se aproximar demais e a aproximação exagerou a barreira da amizade. Aquela pessoa era importante para mim naquele momento. Por vezes chorei, mas pensei que era um suporte para aguentar [a carência]. O Big Brother é maior do que eu imaginava. Por tudo o que causei, as pessoas começaram a atacar a minha noiva. Tinha muita gente me batendo, de perfil fake a apresentadora de TV. Eram coisas pesadas! Teve um dia que a avó da minha esposa foi parar no hospital", disparou o investidor que escreve para a TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza (CE).

Mesmo que o ato com a ex-No Limite não tenha se consumado, a troca de carícias e o clima quente, revoltaram o público na época: "Minha mãe estava fazendo o papel dela, por mais que o filho dela estivesse fazendo um bocado de bost* na TV. Isso foi muito duro!", desabafou para o portal. Ana Lúcia atualmente é diretora criativa de uma marca de vestuário e já ultrapassou um milhão de seguidores, nas redes sociais, fazendo do limão uma verdadeira limonada. Já Lucas além de trabalhar com investimentos, segue no ramo da comunicação, como apresentador e roteirista.