Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

Dono de carro fotografado por Ana Clara se irrita e alfineta ex-BBB: “Arrogante”

Dono de veículo milionário utilizou duas vagas para estacionar veículo e teve carro fotografado por Ana Clara; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dono de carro fotografado por Ana Clara se irrita e alfineta ex-BBB - Instagram
Dono de carro fotografado por Ana Clara se irrita e alfineta ex-BBB - Instagram

A ex-BBB e apresentadora Ana Clara, participante do Big Brother Brasil 18, ficou com o nome em evidência neste domingo (25), após irritar o dono de uma Lamborghini por conta de uma foto que tirou do veículo.

Tudo começou quando o dono do carro de luxo, avaliado em R$ 3milhões, estacionou o automóvel em duas vagas. Alguém então deixou um bilhete questionando se veículo caro dava direito ao motorista de utilizar mais de uma vaga de estacionamento.

Ao ver o bilhete inusitado, a ex-sister decidiu tirar um clique e compartilhou nas redes sociais, se divertindo: “Ah, o espeito natalino”, escreveu ela na legenda. O dono do carro, no entanto, se irritou ao ver a fotografia e fez questão de alfinetar a famosa em um vídeo.

“Vi que você tirou uma foto do meu carro e postou no seu Twitter, talvez na tentativa de viralizar. Ana, esse tipo de carro aqui, quem tem ele, costuma parar em duas vagas não porque se acha arrogante, prepotente, melhor que os outros”, iniciou ele

“Mas porque, principalmente nessa época de natal, onde as pessoas estão na correria, um pequeno descuido, ou desatenção do motorista que para aqui do lado, acaba batendo a porta deste carro, e um simples arranhão aqui custa caro”, disparou o rapaz.

"Imagina, esse carro custa R$ 3 milhões, imagina quanto custa para consertar. Aí você viu que alguémcolou uma mensagem ali, não acho que foi você, mas essa pessoa, assim como você, deve ter notado que tinha várias outras vagas ao redor, ou seja, não estava atrapalhando ninguém, o shopping estava vazio", disse ele. 

O rapaz disse ainda que, caso a pessoa que escreveu o bilhete usasse o tempo para criar um negócio, ela conseguira ter um veículo igual ao dele. Ele disse ainda que, se algum dia o responsável pelo bilhete tiver um veículo parecido, irá utilizar duas vagas para estacionar.

Veja: