bbb   / EITA!

Dois anos depois, vaza vídeo do BBB em que Emilly é ouvida sobre supostas agressões de Marcos

Gravação em que a emissora ouve a sister sobre supostas agressões caiu na web; veja

Redação Contigo! Publicado quinta 27 agosto, 2020

Gravação em que a emissora ouve a sister sobre supostas agressões caiu na web; veja
Vaza vídeo em que Emilly Araújo é ouvida pela produção do BBB - Reprodução/Instagram

Está circulando nas redes sociais um vídeo em que mostra o momento exato em que Emilly Araújo é ouvida após ser vítima de supostas agressões do médico Marcos Harter no Big Brother Brasil 20.

No vídeo, a participante é notificada de que fora da casa havia preocupações sobre sua condição na casa.

“A Delegacia de Atendimento á Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”, diz uma advogada da emissora.

Calmamente, a sister se pronuncia e diz que não acreditava que tais medidas eram necessárias.

“Não, inclusive isso é uma coisa que eu quero conversar com ele porque o que aconteceu foi grave. Às vezes eu prefiro fechar meus olhos para situações como essa. Quando eles me alertaram que estavam preocupados com as atitudes dele comigo, eu decidi ficar mais quieta, decidi que mesmo que eu ache que esteja errado eu não vou falar pra ele não agir mais daquela forma.”

No vídeo, Emilly mostra roxos pelo corpo e explica cada situação que foi responsável pelas supostas agressões. Ela chega a dizer que havia perdoado o médico com quem viveu um relacionamento turbulento na casa.

“Fisicamente foi só isso. Naquele dia que a gente discutiu de manhã, acho que eles ficaram assustados porque eu fiquei falando pra ele que eu não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele. E quando a gente deitou no chão ele segurou meu rosto e bateu minha cabeça no chão. Não ficou doendo, ele balançou minha cabeça e eu assustei com isso e eu perdoei ele. Ele começou a chorar muito e eu desculpei.”

Veja o vídeo na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

REDE GLOBO LIXO, NÃO ADIANTA TIRAR O ÁUDIO DO VÍDEO, POIS VOU REEDITAR QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS E POSTAREI NOVAMENTE. CADÊ A LIBERDADE DE IMPRENSA? EU VOU POSTAR TODOS OS OUTROS VÍDEOS TAMBÉM. VOCÊS NÃO FORAM HONESTOS COM O MARCOS, COMO FIZERAM O MESMO COM O PRIOR. Fica evidente a interferência e a tentativa de manipulação por parte da advogada que conversa com Emilly no confessionário. Assistam ao vídeo e vejam que não ficou confirmado, pela suposta "vítima", o comportamento agressivo e quase criminoso atribuído ao participante @drmarcosharter. Mesmo com toda campanha difamatória empenhada contra o médico, o vídeo deixa claro que em momento algum, a suposta "vítima" se sentia ameaçada. Quando muito, assustada. O que difere, sobremaneira, da narrativa covarde da emissora que o tempo todo se ocupou em queimar a imagem do participante, sem se preocupar com a destruição que causou à vida pessoal e profissional dele. Será que havia alguma outra intenção da #GLOBOLIXO em forçar a saída de um dos favoritos ao prêmio da edição do programa #bbb17, a três dias de acabar o reality? COMENTEM AO MÁXIMO! #bbblixo #bbb17 #bbb #globopodre #GLOBOLIXO #manipulação #manipulacao #marcosharter #marcoshartercirurgiaplastica #aglobodeve1trilhão #lixodeemissora #juntoscombolsonaro #euapoioahidroxicloroquina #hidroxicloroquina #globolixo @drmarcosharter @paulamesquitarj @marcorozza @biakicis @ladyfontenelle @jairmessiasbolsonaro @bolsonarosp @maracastro1310 @fc_drmarcosharter @marcosharter_caraqloucura @carla.zambelli @roboconservador @tiagovargasms @felipeprior

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em

Último acesso: 27 Sep 2020 - 18:55:28 (1121813).