Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

Documentário de ex-BBB Gil do Vigor já tem data de estreia no Globoplay; veja quando

Gil do Vigor terá sua história de vida contada em 'Gil na Califórnia', nova produção da plataforma de streaming da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário de ex-BBB Gil do Vigor já tem data de estreia no Globoplay; veja quando - Reprodução/Instagram
Documentário de ex-BBB Gil do Vigor já tem data de estreia no Globoplay; veja quando - Reprodução/Instagram

Ele está voltando às telinhas brasileiras! Nesta quarta-feira (24), Gil do Vigor finalmente revelou a data de estreia de seu documentário no Globoplay.

Entitulado Gil na Califórnia, a produção estreia no dia 9 de dezembro e contará a história de vida de um dos participantes mais marcantes do Big Brother Brasil 21.

"Ai, Brasil! Agora sim podemos, oficialmente, comemorar! Vai ter doc 'Gil Na Califórnia', sim! E já tem data, visse? Dia 09 de dezembro estreia lá no Globoplay. Estou muito animado e agradecido por tudo isso. Mais um sonho se tornando realidade!", anunciou ele.

O documentário também mostrará sua rotina em terras norte-americanas, já que o economista está morando nos Estados Unidos para cursar seu PhD em Economia.

Vale lembrar que Gil do Vigor chegou a participar de Você Nunca Esteve Sozinha, o documentário de Juliette Freire, a campeã do BBB21.

ENCONTRO ESPECIAL

A última semana foi de muita curtição para Gil do Vigor. Em Las Vegas, o ex-BBB deu de cara com ninguém menos que a poderosa Anitta.

Fã assumido, o economista ficou todo feliz ao encontrar a funkeira e, claro, aproveitaram para botar o papo em dia com um jantar especial.

Veja: