Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Saiba mais!

Dinâmica da semana no BBB 24: saiba o que acontece até segunda eliminação

Após primeira eliminação do BBB 24, os participantes terão muitas surpresas; saiba como será a dinâmica dessa semana no reality show da Globo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após primeira eliminação do BBB 24, os participantes terão muitas surpresas; saiba como será a dinâmica dessa semana no reality show da Globo - Reprodução/Globo/
Após primeira eliminação do BBB 24, os participantes terão muitas surpresas; saiba como será a dinâmica dessa semana no reality show da Globo - Reprodução/Globo/

O Big Brother Brasil 24 está pegando fogo! Depois da saída de Maycon, o primeiro eliminado da edição, a casa viveu momentos de tensão, emoção e surpresa. Quer saber tudo o que rolou e o que ainda vai rolar até a próxima eliminação? Então fique por dentro do reality show mais famoso do país!

Sexta-feira (12): Prova do Anjo, Castigo do Monstro e Formação do Paredão

A sexta-feira começou com a disputa pela primeira Prova do Anjo da temporada. Os participantes tiveram que mostrar habilidade e sorte em um jogo de perguntas e respostas. Quem levou a melhor foi Matteus, que ganhou o colar do Anjo e a imunidade. Porém, ele ainda terá que escolher alguém para receber mais uma imunidade.

+ BBB 24: Matteus ganha primeira Prova do Anjo e fica imune

Matteus também teve que escolher dois brothers para cumprir o primeiro Castigo do Monstro. Ele optou por Lucas Luigi e Isabelle, que terão que se vestir de bruxo e corvo e ficar reversando em um caldeirão no meio do jardim da casa até o próximo domingo. Será que eles vão aguentar o castigo?

A noite será de Formação do Paredão. O Líder Rodriguinho terá três opções na Mira do Líder: Beatriz, Isabelle e Davi. Em seguida, a casa terá que se direcionar ao confessionário e votar O Paredão será triplo, formado pelo mais votado da casa, que puxará mais um brother, e o indicado do Líder.

Domingo (14): Eliminação

O domingo promete ser agitado no BBB 24. À noite, o apresentador Tadeu Schmidt vai anunciar quem será o segundo eliminado do reality show. Não perca nenhum detalhe do que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Acompanhe a Contigo! pelo site e redes sociais para não perder nenhum detalhe!

Dinâmica da semana no BBB 24
Dinâmica da semana no BBB 24 - TV Globo