Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Detonado pelos fãs de Juliette após o BBB21, Caio solta o verbo em programa de TV: "Não tenho raiva dela"

Irritado, fazendeiro repercutiu os comentários pesados que tem percebido nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detonado pelos fãs de Juliette após o BBB21, Caio desabafa em programa de TV: "Não tenho raiva dela" - Reprodução/TV Globo
Detonado pelos fãs de Juliette após o BBB21, Caio desabafa em programa de TV: "Não tenho raiva dela" - Reprodução/TV Globo

O fazendeiro Caio se irritou ao ser muito criticado pelos fãs de Juliette. Em uma aparição no programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow, ele lamentou os comentários negativos.

Em tom de desabafo, ele afirmou na noite desta quarta-feira (21) que não tem sentimentos ruins pela sister.

"Tem um pessoal com raiva de mim em questão a ela... Cara eu não tenho raiva dela", disparou ele lembrando as críticas que tem sofrido nas redes sociais.

O fazendeiro tentou explicar quais foram os problemas que impediram uma melhor relação entre os dois na casa.

"A gente tinha uma relação que em momentos era tranquila. Só que tinha alguns pontos, como qualquer outra convivência, que às vezes tem um... Nós dois conversamos muito, falamos muito...", esclareceu ele.

Também durante o programa, Caio pediu que Viih Tube vá ao paredão. Ele, que era bem próximo da youtuber, afirmou que seria bom ver uma resposta do público em relação às atitudes dela no reality.

"Eu queria ver como é que o pessoal tá vendo a Viih no jogo, em um Paredão. Acho que ela não foi em nenhum e automaticamente ela colocou três de uma vez", disse ele.