Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Desmascarada! Key Alves vira piada por gafe em aeroporto: "Como deixaram?"

Ex-BBB Key Alves vira motivo de chacota ao contar mentira e ser descoberta em vídeo; confira!

Renata Garre Publicado em 15/03/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desmascarada! Key Alves vira piada por gafe em aeroporto: "Como deixaram?" - Reprodução/ Instagram
Desmascarada! Key Alves vira piada por gafe em aeroporto: "Como deixaram?" - Reprodução/ Instagram

A jogadora de vôlei e ex-BBB Key Alves passou vergonha nas redes sociais ao cometer uma gafe no aeroporto. É que ela publicou um vídeo em que finge que está perdida no México. Porém, por um descuido, ela foi desmascarada pelos seguidores.

Na ocasião, foi possível perceber que no fundo havia uma placa indicando que a famosa ainda estava em São Paulo. Contudo, ela agiu como se já estivesse no território mexicano, onde vai passar uma semana no reality La Casa de Los Famosos.

"Galera, eu mal cheguei no México e já estou toda perdida aqui, no aeroporto internacional. Toda perdida. Não sei nem como é que eu ando aqui, não sei nem que língua falar ainda. Eu estou perdida real", disparou ela. 

A web não deixou a cena passar despercebida e comentou o ocorrido: "Ícone que não cansa de ser uma piada faz assim. Eu acho pouco, quero é mais", comentou um. "Pelo visto o vício em mentir continua fora da casa", alfinetou outra. "Se perdeu tanto que não encontrou o portão de embarque pro México, coitada!", ironizou uma terceira. "Como deixaram isso passar?", questionou mais um.

LARISSA DESCOBRE ACUSAÇÕES DE KEY ALVES

Na madrugada de quarta-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Larissaentrou em choque ao se deparar com um vídeo em que é alvo de acusações graves por Key Alves: na época, a jogadora de vôlei afirmava que a profissional de Educação Física estaria se insinuando a Gustavo.

A ex-sister ficou de boca aberta enquanto assistia ao momento em questão. Além das acusações, a atleta ainda desceu o nível e xingou a colega de confinamento sem nenhum pudor. "Eu sinto cheiro de cachorra", disse ela na ocasião.

"Vi alguns olhares dela quando a Bruna falava com ele, até comentei com a Bruna. Eu comecei a tomar mais cuidado quando Cristian falou que ela sentia ciúmes de mim. Eu jamais iria me jogar como ela disse que eu estava. Imaginei que poderia ter tido algum momento em que ela teve ciúme, mas chamar de 'cachorra' é doidera. É pesado", disse a morena.