Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Deniziane surge com visual renovado horas após deixar BBB 24; veja antes e depois

Após uma saída do BBB 24, Deniziane surpreende com transformação estética; veja detalhes dos procedimentos e o antes e depois

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma saída do BBB 24, Deniziane surpreende com transformação estética; veja detalhes dos procedimentos e o antes e depois - Reprodução/Divulgação/NB Group
Após uma saída do BBB 24, Deniziane surpreende com transformação estética; veja detalhes dos procedimentos e o antes e depois - Reprodução/Divulgação/NB Group

Após uma saída inesperada do BBB 24, Deniziane não perdeu tempo e mergulhou em uma jornada de transformação estética. Em menos de 24 horas após deixar a casa mais vigiada do Brasil, ela já havia passado por procedimentos que renovaram sua aparência.

Transformação

A Missão Beauty, um projeto que oferece suporte emocional e estético aos participantes eliminados, foi a responsável pela transformação de Deniziane. Com a equipe Natalia Beauty, a ex-BBB se beneficiou de tratamentos que vão além da estética, incluindo o uso de óleos essenciais para equilíbrio emocional. “Nosso protocolo especializado busca harmonizar beleza e emoção, dando à Deniziane a confiança para os desafios pós-eliminação”, explicou Natalia Beauty.

Deniziane também recebeu uma série de cuidados estéticos, desde tratamentos faciais até aprimoramento de lábios, cílios e sobrancelhas. “Esses procedimentos realçam a beleza natural e são fundamentais para preparar a sister para a maratona de entrevistas pós-reality”, comentou Beauty, destacando a importância da imagem para os compromissos públicos.

+ Deniziane desiste de Alane e revela nova torcida no BBB 24: "Tinha falado"

Veja a transformação de Deniziane após o BBB 24:

Deniziane surpreende com transformação estética após BBB 24
Deniziane surpreende com transformação estética após BBB 24 - Reprodução/Divulgação/NB Group

BBB 24: Matteus repensa intenções com Deniziane: "Muita coisa em jogo"

O brother Matteus ficou bem abalado após Deniziane, com quem viveu um romance dentro do BBB 24, ser eliminada na noite de terça-feira (20). Vale lembrar que ela havia terminado com o gaúcho dias antes de dar adeus ao prêmio milionário. 

Nesta quarta-feira (21), em conversa com BeatrizMatteus reforçou o quanto quer ver a fisiotepaeuta bem. "Deus abençoe muito aquela cabeluda, que ela seja muito feliz lá fora. Que ela enriqueça e ganhe muito dinheiro, lá", desejou. 

Em seguida, Bia disse que consegue vê-los juntos no futuro. "Eu não tenho dúvidas, Matteus, que quando você sair daqui, que vocês lá fora vão ter uma história muito linda", declarou. No entanto, o rapaz revelou que essa não é sua maior preocupação no momento e que tem muitas coisas que precisam ser analisadas. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.