Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JUSTIÇA

Defesa de sertanejo preso por importunação sexual se pronuncia: "A verdade"

Defesa de Thales Lessa se pronuncia após cantor ser preso na última segunda-feira (12), acusado de importunar funcionária de hotel; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defesa de sertanejo preso por importunação sexual se pronuncia: "A verdade" - Reprodução/Instagram
Defesa de sertanejo preso por importunação sexual se pronuncia: "A verdade" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (12), o cantor sertanejo Thales Lessa foi preso sob acusação de importunação sexual a massagista do hotel em que estava hospedado no no município de Araxá, Minas Gerais. Após o ocorrido, a equipe jurídica do artista emitiu uma nota nas redes sociais para esclarecer o assunto. 

“No dia 12/02/2024, segunda-feira, foi veiculada em alguns meios de comunicação uma suposta acusação de importunação sexual associada ao cantor e compositor Thales Lessa. Impende esclarecer que levamos essa alegação muito a sério e estamos cooperando veementemente com as autoridades para garantir que a verdade dos fatos seja esclarecida, entendendo a importância de abordá-los de maneira transparente e responsável”, começa o comunicado. 

“No entanto, gostaríamos de afirmar categoricamente que as alegações contra Thales Lessa não refletem a verdade dos fatos. O cantor e compositor está disposto a colaborar integralmente com qualquer investigação ou processo que seja iniciado para apurar acontecimentos”, pontua.

“Confiamos que uma análise imparcial dos fatos evidenciará a inocência do artista e reafirmamos o compromisso com o respeito mútuo e a integridade, valores que sempre nortearam a conduta pessoal e profissional daquele”, acrescenta. 

Por fim, finaliza: “Enquanto aguardamos os resultados da investigação, reiteramos nosso compromisso com a transparência e a justiça. Continuaremos a cooperar plenamente com as autoridades e a tomar as medidas apropriadas conforme necessário”.

Vale lembrar que a prisão de Thales Lessa aconteceu quando a Polícia Militar de Araxá recebeu a denúncia da gerência de um  hotel, alegando que uma funcionária havia sido importunada pelo famoso, que foi embora após o crime.

Abordado enquanto transitava pela rodovia, ele foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do município, onde compareceu com quatro advogados. Thales relatou que sempre foi cliente do serviço de massagem e que ficar sem roupa durante a sessão é algo habitual. No entanto, o delegado Dr. André Luiz optou por manter a prisão do compositor após ouvir todas as partes envolvidas.

ROBINHO DECLARA APOIO A DANIEL ALVES

O jogador Daniel Alves passou pelo seu último dia de julgamento na última quarta-feira (7), referente a um possível estupro que teria acontecido em dezembro de 2022, na Espanha. Diante disso, Robinho, que se encontra em uma situação parecida, pois foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo pela Justiça da Itália, fez questão de mandar um recado para o atleta. 

"Melhor eu não falar nada... Que Deus abençoe a vida do Daniel Alves", disse ele em entrevista à Record. Vale lembrar que Daniel e Robinho chegaram a jogar juntos entre 2006 e 2017 pela Seleção Brasileira, quando conquistaram a Copa América e a Copa das Confederações. 

Para quem não está acompanhando o caso, Daniel Alves foi acusado de estupro por uma jovem na casa noturna Sutton, em Barcelona. Ela contou que estava com as amigas no local e que o famoso a levou até o banheiro, onde o ato teria acontecido.