Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Declaração de Eslovênia para Lucas pega os fãs dos ex-BBBs de surpresa: "Nunca imaginei"

Declaração de Eslovênia para Lucas gera grande repercussão nas redes sociais; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração de Eslovênia para Lucas pega os fãs dos ex-BBBs de surpresa: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram
Declaração de Eslovênia para Lucas pega os fãs dos ex-BBBs de surpresa: "Nunca imaginei" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Eslovênia Marques surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (27) ao publicar uma série de fotos ao lado do namorado, o também ex-BBB Lucas Bissoli.

No dia em que os dois completam seis meses juntos, eles saíram para jantar. Após o momento a dois, ela surpreendeu com a declaração bem sincera que fez para o estudante de medicina.

"Geralmente sou ótima nas palavras, mas quando quero falar sobre você, não sei me expressar… Eu só sinto! Nunca imaginei que poderia vivenciar tanta coisa em tão pouco tempo", afirmou ela. 

E não parou por aí. "Cada passo que a gente dá junto eu aprendo mais contigo! Ainda vamos viver e compartilhar muita coisa nesse mundo maluco. Nada foi atoa!", afirmou ela.

Ao final, ela reiterou que o relacionamento entre os dois é de verdade. "Eu te amo, amo nós dois e amo saber que esses são apenas os primeiros 6 meses de muitos que virão!", encerrou. 

Veja:

POLÊMICA

Há uma semana, a cantora Naiara Azevedo resolveu defender o ex-BBB Vyni e rebateu a polêmica acusação de Eslovênia Marques. Ao se deparar com a declaração da modelo, que afirmou que o bacharel em Direito mudou completamente após sua saída do Big Brother Brasil 22, a sertaneja fez questão de rasgar elogios ao amigo.

"Vyni é uma pessoa incrível! Eu amo e falo com ele toda semana! Para mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas", disse ela nos comentários da notícia.