Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TERRA NATAL

De volta às origens, o ex-BBB Arthur aparece no meio do mato em Conduru: "Tem pouco mosquito aqui"

O professor de crossfit voltou a sua cidade natal e decidiu aproveitar a natureza da cidade

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta às origens, o ex-BBB Arthur aparece no meio do mato em Conduru: "Tem pouco mosquito aqui" - Reprodução/Instagram
De volta às origens, o ex-BBB Arthur aparece no meio do mato em Conduru: "Tem pouco mosquito aqui" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli já está finalmente de volta a sua terra, em Conduru, no Espírito Santo. Após ser muito bem recepcionado pelos fãs na sua cidade natal, Arthur está aproveitando os dias em casa.

De volta às origens, nesta quarta-feira (12), ele apareceu no meio da mata de Conduru e mostrou a linda natureza da cidade. Junto com seus cachorros, ele foi dar um passeio e encontrou algumas vacas. Ele estava com saudade da mata do interior!

"Tava devendo uma parada para vocês, tô no meio do mato. Conduru no meio do mato. Mas se liga só. Vou tirar a máscara porque não tem ninguém, tá? Olha só quem ta comigo", afirmou Arthur em suas redes sociais, mostrando seus cachorros super fofos!

"A saudade que eu tava dos meus amigos você não tem noção. Ei meu filho, isso aqui é bâo ein. Tem pouco mosquito aqui, pessoal reclamava que tinha mosquito na casa do BBB", brincou o ex-BBB. Os "amigos" são, na verdade, as vacas. 

FAMOSO

Nesta terça-feira (11), Arthur Picoli teve uma surpresa carinhosa ao retornar à sua cidade natal Conduru, no Espírito Santo, e se deparar com uma faixa de recepção.

O capixaba, que demonstrou orgulho de sua origem durante sua passagem no BBB21, se derreteu pelo presente dos conterrâneos e mostrou tudo nas redes sociais.

"Nosso Big Brother de Conduru, parabéns! Você é campeão. #TamoJunto", dizia a homenagem.

Impressionado, o crossfiteiro ficou todo feliz com o presente: "Zerei o jogo, hein!".

Por fim, ao chegar em casa, o ex-BBB ainda posou com todos os presentes que recebeu dos moradores. "Valeu pelo carinho, galera", agradeceu.