Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / REVELAÇÕES

De coração aberto, Viih Tube detalha primeira conversa reveladora com Juliette após BBB21: "Pedi perdão"

A youtuber não escondeu sua insatisfação com as próprias atitudes perante à campeã do reality show

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 08h38

De coração aberto, Viih Tube detalha primeira conversa reveladora com Juliette após BBB21: "Pedi perdão" - Reprodução/Instagram
De coração aberto, Viih Tube detalha primeira conversa reveladora com Juliette após BBB21: "Pedi perdão" - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (23), a influenciadora Viih Tube falou abertamente pela primeira vez sobre a conversa que teve com Juliette Freire, com quem teve uma amizade polêmica no Big Brother Brasil 21

Ao ser questionada por um internauta como estava sua relação com a campeã do reality show, a loira não fugiu da pergunta e deu detalhes da reveladora conversa. 

"Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela precisava lá dentro, ela me perdoou. Estamos bem, e nada mais importa pra mim além disso! Podem falar o que for, o que ela sente e acha que me importa", iniciou o desabafo. 

"Tenho muito o que aprender ainda com a vida, e com certeza ela será inesquecível na minha vida e na minha mente, porque com ela aprendi muito depois de tudo isso, de como acreditar nas pessoas, de como levar a vida da melhor forma, me ensinou muita coisa que nunca mais vou esquecer".

Ainda na publicação, Viih Tube afirmou que a conversa com Juliette foi fora das câmeras e não há nenhum registro do momento. A relação das ex-BBBs é um dos principais questionamentos que a youtuber recebeu dos internautas. 

DECLARAÇÃO DE JULIETTE

Juliette Freire já teve tempo suficiente para ver tudo o que aconteceu no BBB21 e agora tem uma opinião formada de Viih Tube.

Apesar da loira já ter revelado que as duas se resolveram, a campeã do reality show voltou a se pronunciar e deu seu veredito sincero sobre a amiga.

"É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa boa", disparou ela ao jornal Extra.