Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CORPÃO

De biquíni mínimo, ex-BBB Thais Braz dá virada estratégica e fãs babam: “Gata”

Em clima de Copa do Mundo, Thais Braz elege biquíni verde e amarelo, dá virada estratégica e exibe curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni mínimo, ex-BBB Thaís Braz dá virada estratégica e fãs babam: “Gata” - Instagram
De biquíni mínimo, ex-BBB Thaís Braz dá virada estratégica e fãs babam: “Gata” - Instagram

Que mulher! Participante do Big Brother Brasil 21, a ex-BBB Thais Braz deixou os seguidores em choque na manhã desta terça-feira (22), ao compartilhar uma sequência de cliques curtindo um dia de praia.

Em clima de Copa do Mundo, a musa elegeu um biquíni fio-dental mínimo verde e amarelo e colocou as curvas poderosas para jogo, ao renovar o bronzeado em uma praia do Rio de Janeiro.

Poderosa, a ex-sister deu uma virada estratégica e empinou um bumbum gigante, além de evidenciar a barriga zera, cintura fininha e a lateral dos seios.

Para complementar o look praieiro, a dentista usou chapéu estilo bucket na cor verde. Com os cabelos soltos, ela também posou de frente para a câmera e exibiu o abdômen definido. Na legenda, ela apenas escreveu: “RJ”, deixando um coração verde e outro amarelo.

Nos comentários, a morena recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores, que enalteceram a beleza da famosa: “Linda”, “Assim você mexe com meu coração”, “A perfeição existe”, “Coisa mais bela com esse biquíni de Copa do Mundo”, disseram alguns deles.

Veja:

E POR FALAR EM BBB

Ao que tudo indica, a baixa no Big Brother Brasil 22 não será um empecilho para o sucesso da próxima edição do reality global. Faltando apenas dois meses para a estreia, o programa já alcança a marca de R$ 1 bilhão em patrocínios.

Isso mesmo, segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícia da TV, a atração fechou o 15º patrocinador, atingindo a meta de R$ 1 bilhão. O investidor da vez se trata de uma rede de farmácias.