Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

De biquíni fio-dental sem alça, ex-BBB Gabi Martins empina bumbum: “Deusa”

Ousada, ex-BBB Gabi Martins elege biquíni sem alça e surge poderosa em sequência de cliques sensual; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental sem alça, ex-BBB Gabi Martins empina bumbum: “Deusa” - Instagram
De biquíni fio-dental sem alça, ex-BBB Gabi Martins empina bumbum: “Deusa” - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins agitou os seguidores na tarde desta segunda-feira (09). Curtindo dias de descanso no Ceará, a musa colocou o corpão poderoso para jogo e posou em uma sequência de cliques picantes, usando apenas um biquíni.

Para renovar o bronzeado, a cantora, que está em Jericoacoara, elegeu um traje de banho rosa sem alça e deixou o bumbum gigante em evidência. Isso porque a parte inferior da peça é fio-dental, o que deu destaque as curvas da loira, que surgiu empinando o bumbum em uma das imagens.

Esbanjando sensualidade, a artista também posou de frente para as lentes da câmera e ostentou barriga zerada, abdômen definido e cintura fininha. Poderosa, a bela ainda exibiu seios fartos no sutiã sem alça do biquíni, além das tatuagens que tem espelhadas pelo corpo.

“Delícia de lugar! Boa semana para nós”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda um símbolo de coração junto da frase. Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da sertaneja.

“Perfeição tem nome Gabriela Piedade Martins”, escreveu uma admiradora, deixando um símbolo de coração junto do elogio. “Eu não tenho palavras para descrever o quão bonita você é”, disse outro, deixando um símbolo de um rosto sorrindo. “Deusa”, escreveu um terceiro.

Veja:

EXPOSIÇÃO

No último fim de semana, a ex-sister causou polêmica nas redes sociais ao expor uma situação nada agradável que tem passado com uma amiga.

Sem revelar o nome da pessoa em questão, a loira fez um desabafo e contou que a amiga tem duvidado da lealdade da amizade devido às opiniões da cantora a respeito do relacionamento dela.

"E vamos de mais um dia falando para a amiga largar o boy que não assume ela de jeito nenhum", começou ela.