Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE ISSO!

De biquíni fininho, ex-BBB Flay estremece a web com corpão sarado: "Cavalona"

Flay apostou em um biquíni de crochê que deixou parte dos seios à mostra e cobriu apenas o necessário em um registro à beira da praia

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fininho, ex-BBB Flay estremece a web com corpão sarado: "Cavalona" - Reprodução/Instagram
De biquíni fininho, ex-BBB Flay estremece a web com corpão sarado: "Cavalona" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (3), a cantora Flay quebrou a internet ao surgir com um biquíni de crochê finíssimo durante um dia de sol em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. A ex-BBB posou à beira da praia e colocou seu corpão saradíssimo para jogo.

A roupa de banho temática de morango evidenciou as curvas da artista - principalmente as alças fininhas, que deram um toque sensual ao look. Apesar do cenário paradisíaco, o que roubou a cena foi seu físico sequinho e definido.

"Ela é o morango aqui do nordeste. Última, hein? Prometo", escreveu ela na legenda. A publicação fez tanto sucesso que em menos de 24 horas ela alcançou mais de 136 mil curtidas e 2,2 mil comentários - dentre eles, claro, elogios ao corpaço.

"Que corpo é esse? Uma cavalona", disparou uma admiradora. "Definitivamente você é um espetáculo de mulher", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Uma das mulheres mais lindas do Brasil". Teve até aquelas que ironizaram: "Quero esse biquíni, mas primeiro preciso do link para comprar esse corpo".

Recentemente, a ex-BBB aproveitou a presença do noivo Pedro Maia para arriscar uma dancinha nas redes sociais. Usando apenas um shortinho minúsculo e a parte de cima de um biquíni, ela fez a coreografia da música Toma Toma Vapo Vapo, do Zé Felipe.

TRETA

Na madrugada desta terça-feira (21), a cantora Flay ficou revoltada e desceu a lenha no ator Ícaro Silva após ele direcionar ataques gratuitos ao Big Brother Brasil. Ao se deparar com os comentários do artista, que definiu o programa como "bost*" e "medíocre", a ex-BBB não gostou nem um pouco e defendeu o reality show que participou com unhas e dentes.

"Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bost*? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bost*? A troco de que, né? Eu penso", começou.

Veja: