Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De biquíni, ex-BBB Hariany abaixa saia no limite e exibe detalhes do corpo: “Linda”

Em clima de Copa do Mundo, Hariany abaixa saia e coleciona elogios ao exibir marquinha de bronzeamento; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Hariany abaixa saia no limite e exibe detalhes do corpo - Instagram
De biquíni, ex-BBB Hariany abaixa saia no limite e exibe detalhes do corpo - Instagram

Em clima de Copa do Mundo, a ex-BBB Hariany colecionou elogios nesta quinta-feira (24) ao compartilhar uma sequência de cliques picante em seu perfil das redes sociais.

No dia em que o Brasil faz sua estreia na competição mundial, a bela elegeu um biquíni fio-dental verde e amarelo e abusou da sensualidade. Poderosa, ela usou uma saia e abaixou no limite, exibindo as curvas poderosas de seu corpo.

Esbanjando beleza, a ex-sister evidenciou seios fartas, cintura fininha, pernas torneadas e barriga zerada, além de evidenciar as tatuagens espalhadas pelo. Sem pudores, a musa ainda deu um belo zoom no bumbum, arrancando suspiros dos fãs.

“O hexa vem”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando corações com as cores da bandeira brasileira junto da frase. Nos comentários, com símbolos de corações, fogueiras, aplausos, entre outros, os admiradores enalteceram a beleza da digital influencer.

“Ela não está de brincadeira”, derreteu-se um. “Sem palavras para você”, confessou outro. “Uma deusa”, escreveu um terceiro, “Linda demais”, elogiou mais um.

Veja:

CHEIA DE BELEZA

Quem também esbanjou sensualidade em clima de Copa do Mundo foi a ex-Banheira do Gugu Luiza Ambiel. Aos 50 anos, a bela mostrou que está com a rotina fitness em dia e surpreendeu ao ostentar o corpão definido. Usando um traje de banho com estampa da bandeira do Brasil, ela exibiu o corpo definido e enquanto se refrescava com um banho de mangueira.

O traje eleito pela musa é composto por uma camiseta amarela, com a bandeira do país, e uma calcinha cavada azul. A peça é a mesma que ela utilizava no programa do Gugu: “Vou dar sorte para o nosso Brasil”, brincou ela ao posar para o ensaio.