Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Dado Dolabella entrega ansiedade para estreia de Wanessa Camargo no BBB 24

Namorado de Wanessa Camargo, o ator Dado Dolabella entrega ansiedade para estreia da amada no BBB 24; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Wanessa Camargo, o ator Dado Dolabella entrega ansiedade para estreia da amada no BBB 24; veja - Reprodução/Instagram
Namorado de Wanessa Camargo, o ator Dado Dolabella entrega ansiedade para estreia da amada no BBB 24; veja - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo é uma das participantes confirmadas no BBB 24, que estreia nesta segunda-feira (8). Seu namorado, o ator Dado Dolabella, não esconde a expectativa de ver a amada no reality show mais famoso do Brasil.

Em suas redes sociais, Dado compartilhou uma foto de Wanessa e escreveu: “Ansiedade a milhão por aqui! E vocês? Big Brother Brasil começa amanhã!”, declarou o artista, deixando claro que seu apoio é para a namorada.

Wanessa também recebeu o apoio de sua família, que está na torcida pela cantora. Seu pai, o sertanejo Zezé di Camargo, publicou uma mensagem de apoio para filha e disse estar na torcida. Sua irmã, a atriz Camilla Camargo, sua madrasta, a jornalista Graciele Lacerda, e também manifestaram sua admiração e carinho por Wanessa nas redes sociais. Sua mãe, Zilu Godoi, que mora nos Estados Unidos, decidiu voltar ao Brasil para cuidar dos filhos de Wanessa, José Marcus e João Francisco, enquanto ela estiver no BBB.

 + Sandy se surpreende com Wanessa Camargo no 'BBB 24' 

Wanessa é uma das 26 participantes que vão disputar o prêmio milionário de até R$ 3 milhões no BBB 24. Neste domingo (7), o público poder escolher dois participantes entre 13 novos candidatos para entrar no reality. O Fantástico vai apresentá-los, ao vivo, e o espectador votará no Gshow para eleger os dois concorrentes que entrarão na casa mais vigiada do Brasil. O resultado será divulgado na estreia do BBB 24, na segunda-feira (8).

Ainda na segunda, durante o programa, os 18 jogadores já confirmados, na sexta passada, vão escolher mais três homens e três mulheres, ao vivo. Ao fim dessa dinâmica, serão 26 participantes na disputa pelo prêmio milionário de até R$ 3 milhões. Não perca a estreia do BBB 24, nesta segunda-feira, às 22h30, na Globo. E acompanhe tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil seguindo as redes da Contigo!.