Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Crise entre Isabelle e Davi no BBB 24: o que aconteceu com a dupla?

Saiba o motivo dos emojis negativos que Isabelle e Davi trocaram no Queridômetro do BBB 24; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba o motivo dos emojis negativos que Isabelle e Davi trocaram no Queridômetro do BBB 24; veja vídeo - Reprodução/Globo/
Saiba o motivo dos emojis negativos que Isabelle e Davi trocaram no Queridômetro do BBB 24; veja vídeo - Reprodução/Globo/

Parece que a amizade entre Davi e Isabelle está em crise. Nesta quarta-feira (24), os dois brothers do BBB 24 trocaram emojis negativos no Queridômetro e despertaram a desconfiança do público sobre um possível distanciamento entre eles. O baiano atribuiu um biscoito à dançarina, ela o avaliou com um coração partido. Mas o que teria causado essa tensão entre os dois? Confira a seguir!

Uma conversa reveladora

Tudo começou na madrugada de terça (23), antes da eliminação do atleta Vinicius Rodrigues, que aconteceu no ao vivo do mesmo dia. Davi teve uma briga com o atleta e depois foi ter uma conversa com Isabelle sobre o brother do Camarote. Ele alertou a dançarina sobre as intenções de Vinicius, que demonstrava interesse por ela.

Ele te beija e te abraça e amanhã ele pode te dar uma facada nas costas. […] Ele não chega pra trocar ideia, pra conversar. […] Eu já sinto que ele vai ser eliminado, não tenho como prever por tá aqui dentro, mas pelas atitudes…”, disse Davi.

No entanto, Isabelle comentou que atualmente Davi não deixar mais de curtir as festas pra falar de jogo. “Graças a Deus você não faz mais isso. A gente tem que sempre analisar essas questões”, disse a sister.

+ BBB 24: Brothers reclamam de atitude de Davi na cozinha: "Muito ruim"

Davi aconselhou Isabelle a não confiar em Vinicius e disse que o atleta tinha esperança que algo rolasse entre eles. “Gosto dele, acho uma pessoa legal, gosto da amizade dele. Mas isso não significa que eu vou ficar me abrindo pra todas as pessoas aqui sobre esse negócio de jogo”, disse Isabelle.

Um romance que pode atrapalhar o jogo

Após a conversa de Davi e Isabelle, o baiano comentou com Michel que caso rolasse um romance entre Isabelle e Vinicius Rodrigues, ele deixaria de jogar com sister para não atrapalhar a visão de jogo dela. “Ela tá realmente demonstrando que tá querendo algo mais e tá sem coragem. E tipo assim, ela se tornando próxima dele que eu não tenho vínculo, que não olho na cara porque não gosto de gente falsa, é foda. Não que eu vá perder amizade com ela, mas se rolar isso vai ser só a parte de amizade e não de jogo”, disse Davi.

Michel aconselhou Davi a conversar com a cunhã-poranga após a eliminação, para evitar atritos desnecessários: “Talvez nem seja preciso falar, sabe?”, disse Michel. Davi concordou: “Sim, com certeza. Chamei você pra conversar porque sei que não é fofoqueiro, queria só perguntar caso você soubesse [se o casal já aconteceu].”

Uma relação em xeque

Antes de toda essa confusão, Bin Laden e Lucas Henrique conversaram sobre a relação de Davi e Isabelle dentro da casa. Eles estranharam as mudanças de alvo do baiano, que antes dizia que Matteus e Deniziane eram seus inimigos e depois os chamou para o cinema.

“Falei para ele [Davi] ontem, que antes ele dizia que Matteus e Deniziane era alvos dele, e depois chamou eles para o cinema. Aí ele me disse que o jogo muda e que agora não são mais alvos dele. Mas eu achei estranho”, disse Lucas. Bin Laden concordou: “Eu to vendo que ele tá deixando a Isabelle de lado, aos poucos.”

Apesar de toda essa especulação em torno de uma possível crise entre Davi e Isabelle, o brother contou para Matteus e Lucas Henrique na terça (23), que Isabelle ainda era sua prioridade: “Hoje em dia eu considero vocês [Ane, Alane, Bia, Matteus e Isabelle] quem eu posso falar a verdade, chamar e conversar, se alguém tiver na reta também”, disse Davi.

Um desentendimento por emojis

Mas por que Isabelle e Davi trocaram emojis negativos no Queridômetro? Na tarde desta quarta (24), após a eliminação de Vinicius Rodrigues, Isabelle e Davi estavam sozinhos e comentaram sobre os emojis. Isabelle falou que recebeu dois biscoitos e perguntou que emoji recebeu de Davi e ele foi direto: “Eu te dei biscoito”.

Surpresa, ela questionou o motivo: “Por quê? Explique-se, se não, vou votar em você”, disse ele. Davi responde: "Te dei biscoito porque pra mim você tava querendo se aparecer. Você falou que ia me dar uma mala, então tá bom, vou te dar um biscoito."

Isabelle riu novamente e disse que deu coração partido para ele e que amanhã decidirá um emoji pra ele. Será que essa troca de emojis foi apenas uma brincadeira ou um sinal de que a amizade entre Davi e Isabelle está abalada? Fique ligado no BBB 24 e acompanhe tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Veja Isabelle e Davi comentando sobre o Queridômetro: