Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Corajosa! Key Alves inaugura rosto harmonizado com mudança radical no cabelo: "Nova fase"

Ex-BBB Key Alves inaugura rosto após fazer harmonização e mostra novas madeixas na web; veja como ficou

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2023, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corajosa! Key Alves inaugura rosto harmonizado com mudança radical no cabelo: "Nova fase" - Reprodução/Instagram
Corajosa! Key Alves inaugura rosto harmonizado com mudança radical no cabelo: "Nova fase" - Reprodução/Instagram

A jogadora de vôlei Key Alves mostrou a mudança drástica que fez nesta sexa-feira (19) para inaugurar sua nova fase: a de empresária. Em suas redes sociais, a participante do Big Brother Brasil 23 mostrou que abandonou o loiro e agora está com o cabelo em um tom de moreno escuro. 

No feed do Instagram, a ex-sister apareceu com as madeixas longuíssimas e mais escuras enquanto usa um vestido preto cheio de strass. A peça possui um tecido transparente na área dos braços, um contorno forte nos seios e uma série de brilhos que realçou o corpão da famosa.

"Uma mulher empoderada é aquela que sabe que a opinião que mais importa é a sua. Essa nova fase da minha vida relata como é ser uma mulher de negócios, empresária, empreendedora, milionária e a minha própria BOSS. É sobre ter sua autoconfiança e acreditar em você em primeiro lugar porque por trás de uma mulher bem resolvida existe uma história de muita luta para ser quem eu sou. Aguardem muito de mim, pois as mulheres que voam, assustam quem NÃO sabem voar", legendou ela.

Vale lembrar que, nesta quinta-feira (18), Key Alves se jogou em uma harmonização facial. A famosa mostrou o antes e depois do protocolo que fez em uma clínica estética de luxo em São Paulo. Segundo a ex-sister, foi aplicado ácido hialurônico para garantir preenchimento e evitar rugas em diversas partes do rosto que costumam acumular linhas de expressão. 

A FILA ANDOU

Solteira desde o fim do BBB23, a influenciadora Key Alves já está vivendo um novo romance. Ela está conhecendo melhor o modelo suíço Kevin Lutolf. Quem confirmou a informação foi a própria sister que disse que os dois estão "conversando". 

Fãs já haviam notado que algo estava acontecendo porque os dois tem trocado mensagens em público nas redes sociais. Agora, ela disse que nos bastidores o papo segue. Não há previsão para quando os dois vão se encontrar pessoalmente.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Key (@keyalves)