Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Como Thais Fersoza irritou a irmã de Nizam ao vivo no Bate-Papo BBB?

Após a eliminação de Nizam do BBB 24, Thais Fersoza foi criticada pela irmã do rapaz; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a eliminação de Nizam do BBB 24, Thais Fersoza foi criticada pela irmã do rapaz; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo/
Após a eliminação de Nizam do BBB 24, Thais Fersoza foi criticada pela irmã do rapaz; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo/

O programa Bate-Papo BBB, que recebe os eliminados do reality show Big Brother Brasil, teve um momento tenso na madrugada desta segunda-feira (22). A apresentadora Thais Fersoza fez uma brincadeira com o ex-participante Nizam, que não agradou a irmã dele, Hannah. A mulher não hesitou em confrontar a apresentadora ao vivo, gerando um clima de constrangimento.

O que aconteceu no Bate-Papo BBB?

Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24, com 17,14% dos votos, após se envolver em polêmicas na casa. O ex-BBB fez um comentário machista sobre algumas mulheres. As falas repercutiram mal entre os espectadores e os demais participantes, que o indicaram ao paredão.

No Bate-Papo BBB, Nizam se mostrou arrependido e pediu desculpas. A irmã de Nizam, Hannah elogiou a postura do irmão e disse que ele não precisava se desculpar, pois o mais importante era reconhecer o seu erro. Ela também aproveitou para dar uma alfinetada na apresentadora Thais Fersoza, que havia feito uma piada com o tic nervoso de Nizam no início do programa.

+ BBB 24: Eliminado, Nizam ataca Bin Laden e exalta Davi no 'Mais Você'

Por exemplo, a Thais Fersoza na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tic. Aonde isso faz ela melhor do que você?”, questionou Hannah, deixando Thais sem graça. “É uma desconstrução diária e não é só o machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo”, completou a irmã de Nizam.

Thais Fersoza, que ficou visivelmente constrangida com a situação, tentou se explicar e se desculpar com Nizam, que chorou com o apoio da irmã. “Logo no início do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tic. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira”, disse a apresentadora. “A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer [seus erros]. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu”, acrescentou a atriz.

Como a internet reagiu ao climão no Bate-Papo BBB?

O episódio do Bate-Papo BBB rendeu muitos comentários nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde os internautas se dividiram entre apoiar e criticar a atitude de Hannah. Alguns elogiaram a irmã de Nizam por ter defendido o irmão e ter colocado Thais Fersoza em seu lugar. Outros acharam que ela foi grosseira e exagerada, e que Thais Fersoza não teve culpa de nada.

Veja alguns comentários sobre o assunto:

  • "A irmã do Nizam tentou lacrar em cima da Thais Fersoza e só deixou o clima mais pesado ainda. Tava começando a sentir pena do Nizam, mas percebi que o mau-caratismo é de família. Thais se você errou foi tentando acertar", disse uma internauta.
  • "Só o twitter pode julgar assim, a apresentadora não! Sendo que a internet pediu pra Thais ser mais lacradora, quando ela foi, criticam. Por isso é melhor não agradar o que o público pede e agir com decoro em tudo", comentou outra.
  • "Eu achei ela certa em defendê-lo. Quero só ver se a Thais vai ser incisiva assim com a Wanessa [Camargo] passando pano pro Rodriguinho a edição toda. Ele [Nizam] não matou ninguém no programa, não tem porque a irmã ficar contra ele", opinou um terceiro.
  • "Atrás de um macho problemático tem uma mãe/irmã que justifica o erro dele com o das outras pessoas. Passando a mão na cabeça a vida toda, deu nisso. Continua que ele não melhora", falou outro internauta.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!