Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Como Leidy Elin 'desmascarou' a produção do BBB 24?

Saiba como a sister Leidy Elin conseguiu 'desmascarar' a produção do BBB 24 e descobrir informação externa; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como a sister Leidy Elin conseguiu 'desmascarar' a produção do BBB 24 e descobrir informação externa; veja - Reprodução/Globo
Saiba como a sister Leidy Elin conseguiu 'desmascarar' a produção do BBB 24 e descobrir informação externa; veja - Reprodução/Globo

A participante Leidy Elin causou polêmica ao afirmar que o colega de confinamento Davi Brito é o favorito do público e que recebe informações privilegiadas da produção do BBB 24. A sister acredita que a frequência com que Davi troca de microfone é um sinal de que ele está sendo orientado pela equipe do reality show. A teoria de Leidy não convenceu os outros participantes, mas chamou a atenção do diretor do programa, Boninho, que decidiu se divertir com a situação.

A teoria de Leidy

Leidy Elin começou a desconfiar de Davi Brito depois que ele voltou de dois paredões seguidos, nos quais enfrentou Isabelle Nogueira e Marcus Vinicius, respectivamente. O motorista foi indicado pelo líder Lucas Henrique, que se sentiu frustrado com o resultado das votações.

Em uma conversa no Quarto Fada, Leidy disse para Lucas que Davi é muito forte fora da casa e que não adianta colocá-lo no paredão. “Não teve nada a ver com torcida. Pelo que eu entendi, né? Do que o Tadeu falou. Não tem nada a ver com torcida”, afirmou ela, se referindo ao discurso do apresentador Tadeu Schmidt.

+ BBB 24: Pitel pede abrigo para Rodriguinho fora do reality: "Morar com você"

A sister continuou dizendo que várias vezes dois aliados foram contra uma pessoa e essa pessoa não saiu. “É porque ou Davi ou a Cunhã é forte lá fora. Que pra mim é o Davi, entendeu? É forte lá fora. Muito forte lá fora”, opinou.

Leidy já havia manifestado essa teoria no domingo (11/2), quando Davi foi indicado. Ela disse que o motorista é o favorito do BBB 24 e que ele troca muito de microfone. “Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Eu estou com umas teorias na minha cabeça. Ele troca muito de microfone, velho”, disse ela. A modelo Yasmin Brunet, que estava presente, discordou da sister. “Isso é uma teoria meio doida e que não faz nem sentido”, rebateu.

A reação de Boninho

A teoria de Leidy Elin não passou despercebida pelo diretor do BBB 24, Boninho, que resolveu brincar com a situação. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele anunciou que a partir desta quarta-feira (14), a equipe do programa vai passar a trocar o microfone de Leidy Elin duas vezes por dia, ao meio-dia e às 17h. A ideia é deixá-la confusa e testar se a teoria dela vai funcionar.

“A gente vai devolver para ela a mesma teoria. Então, amanhã, ao meio-dia, e às 17h, vamos trocar o microfone dela. E isso vai acontecer também na sexta, ao meio-dia e às 17h. Vai estar no VT, vamos ver se essa teoria vai funcionar”, disse ele, rindo.