Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABALADA

Como está a mãe de Leidy Elin? Família entrou em desespero com ataques à sister

Veja como está a mãe de Leidy Elin, que marcou presença no 'Encontro' e contou como está se sentindo após eliminação da filha; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2024, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está a mãe de Leidy Elin? Família entrou em desespero com ataques à sister - Reprodução/Globo
Como está a mãe de Leidy Elin? Família entrou em desespero com ataques à sister - Reprodução/Globo

Leidy Elin foi eliminada do Big Brother Brasil 24 nesta última terça-feira (27) com mais de 88% dos votos. Mas não foi apenas a trancista que ficou arrasada com a notícia, sua família - principalmente sua mãe - se encontra muito sentida com a saída da sister e com todas as mensagens maldosas que ela vem recebendo nas redes sociais.

Na manhã desta quarta-feira (27), dona Carla, mãe da ex-participante, contou que, apesar da tristeza por ver a filha perder R$ 3 milhões, está mais tranquila por poder revê-la: "Ah, eu confesso que eu fiquei um pouco aliviada, porque ela já tava com muita pressão lá dentro, já tava chorando muito. Meu coração tava ficando muito apertado".

Ao vivo, Carla acabou chorando ao falar sobre os comentários amargos que leu na internet. "Pressão subiu muito, passei muito mal", confessou ela. "Vocês não têm noção do tanto de coisa ruim que eu ouvi falar da minha filha. Coisas que eu sei que ela não é. É muito ruim isso. Por isso que eu nem me posicionava".

O irmão de Leidy, Thomas, também esteve presente na entrevista e contou que muitas das mensagens tinham cunho preconceituoso: "É uma situação bastante desconfortável, porque família não podia falar, amigos não podiam falar, ninguém poderia simplesmente defender a irmã ou se posicionar que era atacado. Isso não foi legal, isso foi além de jogo".

Por que Leidy não vai participar do Domingão?

Segundo informações da coluna Play, Leidy não participará do Domingão com Huck deste domingo (21) por questão de timing. O programa foi gravado antes da eliminação da sister, que aconteceu na terça-feira (26). O programa de Luciano Huck foi gravado na última segunda (25). Impossibilitando a participação de Leidy.

Raquele, a 12ª eliminada do BBB 24, também enfrentou circunstâncias semelhantes que a impediram de comparecer ao programa de Huck. No caso dela, a questão foi conflito de compromissos. O programa do Huck foi gravado em uma quarta (20), enquanto Raquele estava gravando o Mais Você pela manhã e o BBB - A eliminação, do Multishow à noite.

Siga a CONTIGO! no Instagram.