Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Com o fim do BBB21, Tiago Leifert se despede do reality com declaração emocionante: "Foi difícil"

Nas redes sociais, o apresentador não conteve a emoção ao homenagear a temporada

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o fim do BBBB21, Tiago Leifert se despede do reality com declaração emocionante: "Foi difícil" - Reprodução/Gshow
Com o fim do BBBB21, Tiago Leifert se despede do reality com declaração emocionante: "Foi difícil" - Reprodução/Gshow

Com o fim de mais uma temporada do Big Brother Brasil 21, Tiago Leifert fez questão de compartilhar uma emocionante despedida da temporada, na madrugada desta quarta-feira (05), e não poupou no discurso. 

"Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias", escreveu ele, que em seguida citou a próxima edição: "Ops we did it again [Opa, nós fizemos de novo]! Fim de jogo! Agora se vira Big22!". 

Para ilustrar a declaração, o apresentador compartilhou um clique ao lado dos grandes finalistas, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk

Nos comentários da publicação, Tiago recebeu uma série de elogios à sua performance em frente ao reality show. "Você arrebentou Ti! Foi demais!", declarou a ex-BBB Gabi Martins. "Foi a experiência mais surreal da minha vida, obrigado por tanto irmão, Deus te abençoe", escreveu Projota

REVOLTA

Na madrugada desta quarta-feira (05), Caio Afiunte utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a exposição que sofreu na grande final do Big Brother Brasil 21, onde foi revelado que ele pediu para Leonardo torcer para ele, não Rodolffo, como mencionado por ele no reality. 

Em um longo desabafo, o fazendeiro fez duras críticas à produção do programa, expondo que foi feito de má-fé, já que foi gravado dois vídeos, um onde ele pediu apoio do veterano do sertanejo, outro para seu grande aliado.