Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Com decote absurdo, ex-BBB Gabi Martins rebola muito e fãs babam: “Mulherão”

De microvestido coladinho ao corpo, ex-BBB Gabi Martins rebola muito e exibe corpão turbinado; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote absurdo, ex-BBB Gabi Martins rebola muito e fãs babam - Instagram
Com decote absurdo, ex-BBB Gabi Martins rebola muito e fãs babam - Instagram

Uau! A ex-BBB Gabi Martins, participante do Big Brother Brasil 20, arrancou suspiros de seus seguidores na noite desta quarta-feira (26), ao compartilhar um vídeo rebolando mui com um look ousadíssimo.

Poderosa, a loira surgiu rebolando muito ao som de Te Love, do cantor Kevi Jonny. Em primeiro momento, ela apareceu com um microvestido preto coladinho ao corpo com um decote gigante, que vai até à altura do umbigo da loira, deixando os seios fartos completamente em evidência.

Conforme a música vai passando, a bela vai surgindo com outros looks, sempre coladinhos ao corpo, exibindo cintura fininha, barriga zerada e pernas torneadas.

Na legenda da publicação, a ex-sister aproveitou o momento para fazer a famosa publi. Já nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da cantora.

“Mulherão da porr*”, “Linda demais”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles, deixando vários símbolos de corações, aplausos, rostos com olhos apaixonados, fogueiras, entre outros.

Veja:

TAL MÃE, TAL FILHA

Gabi Martins causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que aparece dando um show de beleza ao lado da mãe Maíra Martins.

É que a loira resolveu combinar looks ousados com Maíra e, dessa vez, foi a mãe quem roubou a cena. Nas imagens, a mulher aparece com uma sequência de vestidinhos curto e a vácuo que deixaram seu corpão enxuto desenhadíssimo.

"Dose dupla de muita beleza, estilo e bom gosto", escreveu a cantora na legenda da publicação.