Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tá com tudo!

Cobiçado, Gabriel Santana estuda pretendentes e avisa Bruna Griphao: "Sai logo"

Olha a concorrência! Gabriel Santana descobre pretendentes e estuda se espera ou não Bruna sair do BBB23; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Cobiçado, Gabriel Santana estuda pretendentes e avisa Bruna - Reprodução/TV Globo
BBB23: Cobiçado, Gabriel Santana estuda pretendentes e avisa Bruna - Reprodução/TV Globo

Vai ter concorrência! Após ser eliminado do BBB23, Gabriel Santana está sendo super cobiçado. Ele já deixou claro que Bruna Griphao precisa sair rapidinho para evitar perder a "vaga". É que o ator disse que estava apaixonado por ela dentro da casa.

Em participação no BBB - A Eliminação, do Multishow, o jovem ficou sabendo que vários amigos e amigas da apresentadora Ana Clara já estão de olho nele. Segundo ela, foram três mensagens em sequência de pessoas bem interessadas.

"Eu não tô brincando. Um amigo meu me mandou: 'Agora é sua hora de me desencalhar', uma amiga me mandou, enquanto o programa estava no ar: '[risos] Me apresenta o Gabriel' e a outra falou: 'Eu pedi pra pegar o Gabriel primeiro que todo mundo'", revelou a ruiva.

Aos risos, o artista soltou: "Bruna, sai logo, filha!". O momento foi parar nas redes sociais, é claro. Muita gente aposta que os dois vão viver um romance fora do reality, enquanto outros acreditam que não vai acontecer nada. Confira:

NOVO VISUAL DE KEY ALVES

Na última quinta-feira (30), a ex-BBB Key Alves decidiu fazer uma mudança drástica no visual e deixou os seguidores de boca aberta ao mostrar o resultado: é que a jogadora de vôlei resolveu abandonar o cabelo moreno e surgiu loiríssima.

Para marcar a nova fase após a saída do Big Brother Brasil 23, a atleta apostou em um tom claríssimo para as madeixas. Além da nova cor, a ex-sister também investiu em tratamentos que deixaram os fios ainda mais brilhantes, sedosos e cheios de movimento. Que poder!

"A mudança que você quer está na decisão que você toma. Então decidi ficar loira", escreveu ela na legenda do vídeo em que mostra o resultado do procedimento. Nas imagens, ela faz caras e bocas, cheia de sensualidade, enquanto balança os novos fios.