Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Climão! Em live, ex-BBB Arthur Picoli fica sem graça com aparição surpresa de Carla Diaz: "Ficou nervoso"

Durante uma transmissão ao vivo com Gilberto Nogueira, o crossfiteiro foi surpreendido e ainda tentou disfarçar a feição

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Em live, ex-BBB Arthur Picoli fica sem graça com aparição surpresa de Carla Diaz: "Ficou nervoso" - Reprodução/Instagram
Climão! Em live, ex-BBB Arthur Picoli fica sem graça com aparição surpresa de Carla Diaz: "Ficou nervoso" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (8), Gilberto Nogueira protagonizou um climão durante uma live com Arthur Picoli nas redes sociais: ele deixou o crossfiteiro sem graça ao mostrar que estava ao lado de Carla Diaz.

Enquanto o bonitão conversava com Pocah, que também estava presente, o economista acabou deixando escapar uma rápida aparição da loira ao virar a câmera - o ex-BBB ainda tentou disfarçar, mas o constrangimento foi visível.

Assim que a ex-Chiquititas apareceu, foi possível ouvir gritos dos vizinhos do capixaba. Na ocasião, ele tentou disfarçar e disse que o barulho foi em comemoração ao pernambucano. "Olha aqui", disfarçou.

Os fãs, claro, não deixaram o fato passar em branco. "Eu não sei quem ficou mais nervoso", disse uma internauta. "Gil fez tudo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu não to bem".

Vale lembrar que, após o fim do BBB21, Arthur chegou a assumir estar apaixonado pela atriz, mas foi esnobado devido às suas atitudes na casa.

AMIGOS

Neste domingo (06), Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, deixou as redes sociais preocupadas ao fazer um breve desabafo e afirmando que não estava tendo paz após deixar o reality show. 

Gilberto, colega de confinamento, ficou bastante apreensivo com a declaração e fez questão de declarar apoio ao instrutor de crossfit. 

Veja: