Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Carol Peixinho aposta em fenda gigante e deixas pernões à mostra: “Perfeita”

Ao lado do namorado Thiaguinho, ex-BBB Carol Peixinho aposta em look ousado e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho aposta em fenda gigante e deixas pernões à mostra - Instagram
Carol Peixinho aposta em fenda gigante e deixas pernões à mostra - Instagram

Uau! A ex-BBB Carol Peixinho, que participou da vigésima nona edição do reality global, colecionou elogios na noite desta terça-feira (11) ao compartilhar uma sequência de clique com um look para lá de ousado.

Ao lado do namorado, o cantor Thiaguinho, a ex-sister posou com um vestido paetê com uma fenda gigante na perna, que deixou em evidência as pernas torneadas. Com alça estilo regata, a peça evidenciou ainda as tatuagens da musa espalhadas pelos braços.

Todo prateado, o look conta ainda com um detalhe na parte de trás, que deixou boa parte das costas da musa completamente nua. Com os cabelos presos, a advogada combinou os acessórios com o look, derretendo de vez os seguidores.

“Indo celebrar o amor”, escreveu ela na legenda da publicação. Já Thiaguinho, que posou em um dos cliques com a amada, apostou em um terno preto com gravata borboleta, além de calças e sapatos sociais, acompanhados de uma blusa também social branca.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras na hora dos elogios e enaltecem a beleza do casal, deixando ainda vários símbolos de corações, aplausos, entre outros, junto dos comentários: “Perfeita”, “Casal lindo”, “Que raça de gente bonita”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE MULHER

Recentemente, a ex-BBB Carol Peixinhocausou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar registros ousados da viagem à sua terra natal, Salvador, na Bahia. É que a influenciadora fez questão de curtir dias de sol em uma das praias da cidade e aproveitou para fazer cliques poderosíssimos só de biquíni.

Em uma das fotos, a morena coloca o decotão farto para jogo na roupa de banho decotadíssima. "De todos os santos, encantos e axé", escreveu ela na legenda da publicação, colecionando elogios dos fãs e amigos.