Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMADA

Cancelada? Wanessa é recebida por multidão de fãs na Globo para final do BBB 24

Mesmo desclassificada por agressão, Wanessa é recebida por multidão ao chegar nos estúdios da Globo para participar da grande final do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa foi recepcionada por fãs na porta da Globo para a final do BBB 24 - Reprodução/AgNews/Instagram
Wanessa foi recepcionada por fãs na porta da Globo para a final do BBB 24 - Reprodução/AgNews/Instagram

Reclusa desde que foi desclassificada do BBB 24, Wanessa Camargo foi recebida por uma multidão de fãs na porta da Globo nesta terça-feira (16). De volta ao canal para participar da final do reality show, a famosa ganhou presentes e abraçou os admiradores que a esperavam fervorosos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a cantora cercada por muitos fãs, sendo impedida de entrar na emissora devido à recepção calorosa. Cercada por seguranças, a cantora conversou com algumas pessoas antes de entrar e se preparar para o programa ao vivo.

Vale ressaltar que diferente de outros ex-participantes, Wanessa chegou aos estúdios Globo sozinha. É que alguns participantes do Pipoca e do Puxadinho se juntaram em vans para a ida do hotel até à Vênus Platinada. A herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói, por sua vez, recusou a cortesia.

Nos últimos dias, ela chegou a reencontrar Yasmin Brunet enquanto repaginava o visual em um salão de beleza. As beldades se abraçaram e colocaram a conversa em dia, sendo este o único encontro da artista com algum de seus colegas de confinamento.

EX-PUXADINHOS FICAM DE FORA DA FINAL

Plínio Simões, modelo e designer de joias, em entrevista à Contigo! entregou que os ex-Puxadinhos vão ficar de fora da grande final do BBB 24. O empresário tentou uma vaga no reality show, entretanto, não ganhou a aprovação da casa mais vigiada do Brasil durante votação com os participantes da atração. A beleza e semelhança com Hulk Paraíba, jogador de futebol, chamaram a atenção em rede nacional. Não demorou muito para que o influenciador digital logo viralizasse nas redes sociais.

Longe da disputa milionária, o galã se envolveu com uma ex-sister, com passagem pelo BBB 22. Larissa Tomásia e o baiano assumiram que estão namorando recentemente. Os dois se conheceram em fevereiro e começaram a ficar no Carnaval de Salvador (BA). Questionado sobre prestigiar os finalistas e aparecer no último dia de programa, não fez rodeios: "Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?".