Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MILIONÁRIA

Campeã do BBB23, Amanda gera polêmica após surgir com famoso: "Na cara"

Médica Amanda gera polêmica após posar ao lado de youtuber; confira!

Renata Garre Publicado em 11/05/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB23, Amanda gera polêmica após surgir com famoso: "Na cara" - Reprodução/ Instagram
Campeã do BBB23, Amanda gera polêmica após surgir com famoso: "Na cara" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, a campeã do BBB23, Amanda Meirelles, deu o que falar nas redes sociais após surgir ao lado do noivo de Maíra Cardi. É que, a mais nova milionária do pedaço, decidiu contratar o youtuber Thiago Nigro para uma consultoria financeira, além de visitar o estúdio onde ele grava o podcast. Contudo, a visita feita por ela desagradou algumas pessoas na web. 

"Sou muito fã, até comentei algumas vezes no programa e foi muito legal conhecer toda a estrutura", contou a ex-sister nos stories do Instagram. "Que dia! Lembro de quando li o livro e ficava estudando como investir e hoje tive o prazer de conhecer", escreveu ela em outro story em que aparece com Thiago e seu sócio Bruno Perini

"O Thiago Nigro vem dando like na Amanda há vários dias. Essa tá na cara faz tempo", disparou uma pessoa no Twitter. "Amanda podendo fazer tanta coisa e escolhe ir se encontrar com Thiago Nigro", criticou outra. "Amanda, não venha se meter com Thiago Nigro não, pelo amor de Deus", aconselhou uma terceira.

Outra ainda afirmou que vai achar um modo de não ver nada relacionado ao trio: "Eu juro que vou silenciar as frases: Amanda bbb/ Maíra cardi e Thiago Nigro", falou. Em seu perfil oficial, Thiago Nigro também chegou a falar sobre a parceria com Amanda: "Vencedores do BBB dificilmente multiplicam seus prêmios. Mas isso está prestes a mudar. A Amanda é uma pessoa incrível", afirmou.

FUTURO NA GLOBO

Sem tempo a perder após o fim do BBB23, parece que a Globo já está pensando nos próximos passos da campeã Amanda. É possível que a médica ganhe uma atração inédita em um programa de grande relevância no canal, assim como aconteceu com a ex-BBB Thelma Assis.

A notícia foi dada pelo jornalista Matheus Baldi, que teve acesso exclusivo a todas as informações. De acordo com ele, a loira pode ganhar um quadro voltado para o nicho de saúde e bem-estar na emissora de Marinho

Ainda segundo o comunicador, eles também já definiram participações em programas para que ela tenha destaque na mídia. Vale lembrar que, até o momento, a loira já participou do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e do Domingão, apresentado por Luciano Huck.