Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO VISUAL

Campeã do BBB21, Juliette passa por tratamento dentário e exibe novo sorriso: "Arrumar os dentes"

A paraibana resolveu renovar o visual e chamou a atenção dos fãs com a nova aparência

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliette passa por tratamento dentário e exibe novo sorriso: "Arrumar os dentes" - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21, Juliette passa por tratamento dentário e exibe novo sorriso: "Arrumar os dentes" - Reprodução/Instagram

A mais nova milionária do país, Juliette Freire parece já estar gastando o prêmio do Big Brother Brasil 21 e afim de se sentir bem, ela está investindo em sua aparência física. 

Nesta sexta-feira (14), a paraibana contou que fez uma viagem para São Paulo para realizar um tratamento dentário para reparar algumas imperfeições da boca. 

"Cheguei de São Paulo. Fui arrumar os dentes, os quebradinhos. Estou consertando. Já fiz algumas coisas, faltam outras. Quando estiver bem direitinho eu explico para vocês, eu mostro. Estou muito cansada, mas muito feliz.", contou a musa. 

Ainda em conversa com seus fãs, a ex-BBB mostrou que está com bastante intimidade com os cachorros de Anitta, já que está passando uma temporada na mansão da artista, no Rio de Janeiro. 

CONTATO COM OS FÃS

Campeã do BBB21, Juliette Freire fez a alegria dos fãs ao anunciar que fará sua primeira live.

A advogada, que tem aparecido com pouca frequência nos stories do Instagram por conta da agenda de trabalho, promoverá o evento virtual no próximo sábado (15).

A novidade foi contada pela musa através das redes sociais. Sem entregar detalhes do que virá, a ex-sister apenas pediu que os fãs aguardassem o momento.