Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSO!

Camilla de Lucas revela que Juliette Freire está fora do grupo de conversas do BBB21: "Não vou deixar entrar"

A ex-BBB desmentiu que a campeã estava participando do papo e contou de pegadinha com número falso

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas revela que Juliette Freire está fora do grupo de conversas do BBB21: "Não vou deixar entrar" - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas revela que Juliette Freire está fora do grupo de conversas do BBB21: "Não vou deixar entrar" - Reprodução/Instagram

A vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas, revelou na última quinta-feira (11) que sua amiga Juliette Freire não está no grupo de whatsapp junto com os outros ex-BBBs.

Após um site divulgar que a paraibana enfim estava no grupo, Camilla desmentiu: "Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar".

Depois da confusão e brincadeira, parece que ela prefere privar que a amiga participe das conversas.

"'Nem se ela quiser vou deixar entrar' morro com a síndica de whatsapp", brincou uma fã. Já outro seguidor, questionou: "Cami, porque você não vai deixar? Estão falando mal dela?".

"Pra que Juliette vai entrar em um grupo de um povo que ficou três meses falando mal dela e agora quer ser amigo aqui fora?", comentou mais um, relembrando que a campeã foi excluída durante grande parte do programa.

COMO ASSIM?

A influenciadora Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (11) ao descobrir um fato inusitado sobre sua vida pós-BBB.

É que ela notou que o jornalista William Bonner a segue nas redes sociais. A história fica mais surpreendente porque o âncora do Jornal Nacional segue apenas 34 pessoas.