Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Camilla de Lucas revela infelicidade durante estadia no BBB: "Não conseguia rir"

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas revela momentos difíceis de quando participou do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas revela infelicidade durante estadia no BBB: "Não conseguia rir" - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas revela infelicidade durante estadia no BBB: "Não conseguia rir" - Reprodução/Instagram

A vice-campeã do Big Brother Brasil 21, a influenciadora Camilla de Lucas entregou que tem algumas memórias nada positivas do programa. Isso porque a tiktoker se encontrava infeliz durante sua estadia na casa mais vigiada do país. 

Em entrevista ao podcast PodDelas, a criadora de conteúdo revelou que nunca havia se sentido tão melancólica quanto nos dias de confinamento. Ela deixou claro que ficou muito feliz por ter sido convidada, mas logo a alegria acabou.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"Eu sempre fui muito espevitada, comunicativa, brincalhona e quando eu cheguei lá dentro… Assim, você tem que ter um controle emocional muito grande e eu me perdi de mim lá dentro. Eu não me reconhecia. Eu não conseguia rir, brincar. E eu sabia que aqui fora as pessoas iam esperar isso de mim", desabafou. 

Assim que deixou o reality na final, Camilla de Lucas buscou ajuda profissional para lidar com seu psicológico afetado: "Só que tinham momentos que eu não era feliz, não me sentia feliz. Eu nunca tive problema psicológico. Nunca tive ansiedade e nem depressão, mas estava me sentindo diferente lá dentro. Eu conseguia reconhecer isso, sabe?"

GATA

A ex-BBB Camilla de Lucas ostentou o corpão na manhã deste sábado (26).

De biquíni verde com alças fininhas, a influenciadora mostrou a boa forma enquanto curtia um café da manhã na piscina ao lado do namorado, Mateus Ricardo, que usa o nome de Blecaute na carreira como cantor e rapper.

"Nosso dia 26, da melhor forma", escreveu a famosa na legenda.