Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Camilla de Lucas mostra destino paradisíaco de sua lua de mel: "Praia privativa"

A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas mostra destino paradisíaco de sua lua de mel; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas mostra destino paradisíaco de sua lua de mel: "Praia privativa" - Reprodução/Instagram
A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas mostra destino paradisíaco de sua lua de mel: "Praia privativa" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), Camilla de Lucas revelou em suas redes sociais o tão esperado destino da sua lua de mel. Acompanhada do marido, Matheus Blecaute, a influenciadora está curtindo momentos de romance em Curacao, uma ilha paradisíaca no Caribe.

Em seus stories, Camilla compartilhou com os fãs e seguidores que o casal está hospedado em um hotel cinco estrelas com uma praia privativa exclusiva para os hóspedes. "Aqui atrás é uma praia privativa aqui do hotel, só que agora a gente vai fazer um passeio fora do hotel para conhecer outras praias incríveis e depois mostro um pouquinho mais da estrutura do hotel que a gente está", disse a influenciadora.

Para a ocasião especial, a ex-participante do Big Brother Brasil apostou em um visual diferente do casório, colocando tranças no cabelo e sendo muito elogiada pelo marido. "Está parecendo uma gringa", brincou Matheus nos vídeos.

A influenciadora ainda não revelou o nome do hotel em que está hospedada, mas deixou claro que está desfrutando de uma estrutura de alto padrão. Além da praia privativa, ela também mostrou alguns lugares de descanso do local e disse que estava encantada com a beleza do lugar.

camilla

QUANTO CUSTOU O VESTIDO DE NOIVA DE CAMILLA DE LUCAS?

Na última segunda-feira (15), a influenciadora Camilla de Lucasdeixou os seguidores de boca aberta ao revelar quanto gastou em seu casamento luxuoso com o cantor Mateus Ricardo, que aconteceu no último sábado, no Rio de Janeiro.

Poderosa, a vice-campeã do BBB21 dispensou parcerias e pagou tudo do bolso dela - foram mais de R$ 500 mil para realizar a cerimônia dos sonhos, que teve 230 convidados. O valor pode ter sido ainda maior, já que eles pararam de contar quando os gastos chegaram a meio milhão.

"Quando passou de 500 mil paramos de calcular. Não vou falar o valor total, porque casamento não é para ser ostentação e, infelizmente, não é a realidade de muitos. Prefiro que minhas seguidoras entendam que elas podem fazer com o valor que está na realidade delas", disse ela.