Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OUSADO!

Cachorrada! Ex-BBB Gilberto Nogueira surge completamente pelado em ensaio sensual: "Que espetáculo"

O economista não poupou na ousadia, posou nu e ainda ostentou uma marquinha de sunga

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachorrada! Ex-BBB Gilberto Nogueira surge completamente pelado em ensaio sensual: "Que espetáculo" - Reprodução/Instagram
Cachorrada! Ex-BBB Gilberto Nogueira surge completamente pelado em ensaio sensual: "Que espetáculo" - Reprodução/Instagram

No último domingo (6), Gilberto Nogueira abusou da sensualidade ao posar completamente pelado em um ensaio para celebrar a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo.

Sem roupa, o ex-BBB escondeu apenas o necessário com um pano colorido e ainda ostentou uma marquinha de sunga.

"Que hoje possamos gritar que somos bichas, bichérrimas. Porque ninguém vai poder nos dizer como amar. Que possamos celebrar o amor. O sentimento mais poderoso. Que tem o poder de vencer todo o preconceito desse mundo", escreveu ele nas redes sociais.

Os fãs, claro, babaram pelo clique. "Que espetáculo", disse uma internauta. "Ousadia é o sobrenome dele", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Maravilhoso".

COMPROMETIDO?

Neste domingo (06), Gilberto, participante do Big Brother Brasil 21, pegou os fãs de surpresa ao revelar ao vivo, durante a transmissão da Parada do Orgulho LGBTQIA+, na GNT, que está vivendo um novo amor!

Sincero, o economista revelou que a princípio o affair não passava de um envolvimento, no entanto, o amado acabou conquistando um espaço no seu coração. 

Veja: