Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

Bruna Griphao se constrange ao cena polêmica do BBB23: "Muito difícil"

Bruna Griphao se constrange durante o 'Bate-Papo BBB'; sister terminou o programa em terceiro lugar

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao se constrange ao cena polêmica do BBB23: "Muito difícil" - Reprodução/ TV Globo
Bruna Griphao se constrange ao cena polêmica do BBB23: "Muito difícil" - Reprodução/ TV Globo

Terceira colocada do BBB23, Bruna Griphao ficou muito constrangida ao ver cenas de sua participação no reality. É que ela foi entrevistada no 'Bate-Papo BBB' exibido nesta quarta-feira (26) e reviu seus muitos surtos na casa.

Sem orgulho, ela tentou se justificar. "São muitos gatilhos. Na vida, a gente controla, a gente tem nossa rede de apoio. Sei exatamente o que os gatilhos na casa. Mas é muito difícil lá dentro a gente não virar", declarou ela.

Ao rever a última das confusões, quando ela partiu para cima de Cézar Black, a sister tentou justificar sua agressividade. "Naquele dia do Black, foi por conta da Larissa. Eu tomei ar e fui. Comecei a falar um monte de coisa. A gente já tava se bicando há muito tempo. Aí eu fui pra cima", disparou ela. 

FLOPOU

Na noite desta terça-feira (26), Amanda Meirelles se consagrou como a grande campeã do BBB23 e levou R$ 2,88 milhões para casa. Entretanto, apesar do maior prêmio da história, a edição amargou a menor votação em uma final na história do programa.

A médica recebeu 68,90% dos votos e também ganhou um carrão avaliado em quase R$ 500 mil. Aline Wirley ficou em segundo lugar com 16,96% da preferência do público, sendo seguida por Bruna Griphao com 14,14%. Entretanto, em número totais, o último confronto teve apenas 76.290.810 votos.

Em comparação com as últimas edições do programa, contando desde 2018, quando a votação começou a ser totalmente online, é a primeira vez que uma final não emplaca ao menos 100 milhões. No ano passado, Arthur Aguiar foi campeão em uma disputa votada 751 milhões de vezes.