Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Boninho revela que comemorou saída de Tiago Abravanel no BBB22: "Dei graças a Deus"

Sincerão, Boninho revela que comemorou quando Tiago Abravanel apertou o Botão da Desistência e deixou o 'Big Brother Brasil 22'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revela que comemorou saída de Tiago Abravanel no BBB22: "Dei graças a Deus" - Reprodução/Multishow/TV Globo
Boninho revela que comemorou saída de Tiago Abravanel no BBB22: "Dei graças a Deus" - Reprodução/Multishow/TV Globo

Na última quinta-feira (08), o diretor de TV Boninhocausou polêmica ao revelar que celebrou a saída do ator Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22.

Durante uma entrevista no Lady Night, no Multishow, o marido de Ana Furtado desceu a lenha na participação controversa do artista no reality show e não escondeu que ficou feliz quando ele apertou o Botão da Desistência.

"Tiago Abravanel. [Antes de o escalar para o 'BBB'], eu falei: 'Imagina o Tiago no Big Brother'. Aí ele vai lá e aperta a porra do botão[para desistir do programa]. Tudo bem que ele já era meio famoso. Silvio Santos não faria isso", começou ele, demonstrando descontentamento com as atitudes do ex-BBB.

A apresentadora Tatá Werneck, então, quis saber se ele ficou chateado com a saída do neto de Silvio Santos. Sincerão, ele disparou: "Dei graças a Deus que ele saiu".

Para quem não se lembra, Tiago Abravanel foi duramente criticado durante a 22ª edição devido à sua postura pacífica - ele se negava a se comprometer com o jogo e evitava embates com outros brothers.

ARREPENDIDO

Boninho foi o convidado do Lady Night, transmitido nesta quinta-feira (08), e deu várias revelações bombásticas sobre a vida pessoal, em especial o casamento com Narcisa.

Como já é de praxe, Tata Werneck foi direta e logo perguntou ao Big Boss se poderia perguntar sobre qualquer assunto, recebendo uma resposta bem tranquila do chefe: "Eu acho que você pode falar sobre qualquer coisa até porque eu não estou tranquilo, então está tudo certo’’.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!