Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / nota pública

BBB24: Zilu Godoi faz apelo para o público após conflitos de Wanessa

Após conflitos de Wanessa e Davi no BBB24, Zilu Godoi faz apelo para o público e pede que filha não seja transformada em vilã; veja

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Zilu Godoi faz apelo para o público após conflitos de Wanessa - Reprodução/TV Globo
BBB24: Zilu Godoi faz apelo para o público após conflitos de Wanessa - Reprodução/TV Globo

A internet está dividida com a rivalidade entre Wanessa Camargo e Davi Brito no BBB24. Assim, a equipe da sister se pronunciou sobre o caso e pediu que o público não torne Wanessa a vilã da edição. A publicação foi compartilhada por Zilu Godoi, mãe da cantora.

Com um carrossel de vídeos que tentam provar o motivo de Wanessa rivalizar com Davi, a equipe afirma que este seria justamente o intuito do jogo. “O Big Brother é um jogo que tira os participantes da zona de conforto, onde todos buscam razões para votar uns nos outros. Esses são os da Wanessa.” , começou a nota.

Em uma gravação, a filha da apresentadora conversa com Giovanna Pitel sobre a situação. “Eu estava muito me questionando isso, ‘Wanessa, você está implicando de forma errada’. […] Tem várias coisas que estava me pegando, o falar alto, essa história de falar do camarote e falar que não lembra…”, seguiu a equipe.

“É importante ressaltar que Wanessa sempre esteve aberta, e muitas vezes buscou as pessoas para entender as questões que considerava delicadas no jogo. Mesmo sendo criticada dentro e fora da casa por isso”, continuou.

A nota ainda afirmou que Wanessa foi uma das únicas a tentar compreender a história do Davi antes mesmo dele trazer suas questões a público. Por fim, a equipe concluiu com um apelo para o público: Não tornaremos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas”.

ACUSAÇÕES GRAVES DE WANESSA CAMARGO E REJEIÇÃO CONTRA DAVI ESQUENTEM REALITY

Wanessa Camargo, cantora e compositora, com as suas acusações graves e rejeição contra o motorista particular está fazendo o reality esquentar. Dentro do BBB24, confinamento da Globo, a companheira de Dado Dolabella está perdendo a linha ao lado da aliada Yasmin Brunet. A dupla não cansa de julgar o participante Davi Brito e falar por trás do mesmo, causando indignação no público do sofá e internautas. A Contigo! reuniu um resumão das principais falas da popstar e da modelo, despertando revolta nos telespectadores da competição milionária.