Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI!

BBB24: Yasmin Brunet é detonada por momento com Vanessa Lopes: "Forçada"

Modelo Yasmin Brunet é detonada por momento com ex-sister na véspera da final do BBB24; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Yasmin Brunet é detonada por momento com Vanessa Lopes: "Forçada" - Reprodução/Globo
BBB24: Yasmin Brunet é detonada por momento com Vanessa Lopes: "Forçada" - Reprodução/Globo

Na noite de segunda-feira (15), véspera da final do BBB24, Yasmin Brunet surpreendeu ao surgir em um vídeo ao lado da influenciadora Vanessa Lopes. Para quem não se lembra, as duas tiveram um desentendimento antes do reality. No entanto, o clima amistoso entre elas não foi bem visto por parte do público, que inclusive disparou uma série de comentários negativos sobre a modelo. 

No post feito no story do Instagram, a filha de Luiza Brunet apareceu sorridente ao lado de Vanessa e comemorou o encontro. "Vocês não vão acreditar quem está comigo, gente", disse a loira, que na sequência deu um abraço na jovem.

Nas redes sociais, internautas reagiram: "É tanta falsidade nesse meio artístico que parece até novela"; "A Yasmin e muito forçada"; "O auge da falsidade"; "Gente, eu seguia a Yasmin há anos e não via ela forçando assim pra aparecer. Após o BBB virou outra pessoa, só aparece nos stories rebolando a bunda (antes ela tinha outro conteúdo)"; "Cuidado, Vanessa", comentaram alguns. 

Vale ressaltar que a treta entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes aconteceu após o fim do casamento da atriz com o surfista Gabriel Medina em janeiro de 2022. É que a tiktoker foi apontada como affair do famoso, e apesar de ter negado o envolvimento com o atleta, eles foram flagrados juntos algumas vezes.

Na época, Yasmin parou de segui-la nas redes sociais. Tempo depois, rolaram boatos de que Yasmin estaria se relacionando com Luan Santana após o término recente com Izabela Cunha, que era amiga da ex-sister. Diante disso, Vanessa Lopes também mandou uma indireta para ela em seu perfil. 

QUEM VAI GANHAR O BBB24?

Ao que tudo indica, o protagonista da edição será Davi. Isso porque o motorista tem aparecido disparado na frente de Matteus e Isabelle como o favorito ao prêmio milionário. 

Na parcial do Votalhada, que compila resultados de enquetes em sites e redes sociais e faz uma média proporcional, o rapaz de 21 anos aparece com 70% dos votos para ganhar. Em segundo lugar vem Matteus com 21%, e por último, Isabelle com 9%.

No UOL, o baiano permanece em primeiro lugar com 58,14%, seguido de Alegrete com 27,46%, e Cunhã com apenas 14,4%. Em comentários do Instagram, o público também tem declarado sua torcida no reality.