Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFOU

BBB24: Wanessa fez desabafo delicado em último Raio-X: "Sensação de falta"

Sem saber que era seu último Raio-X, Wanessa fez desabafo sincero na manhã deste sábado (2), minutos antes de ser expulsa; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Wanessa fez desabafo delicado em último Raio-X: "Sensação de falta" - Reprodução/Globo
BBB24: Wanessa fez desabafo delicado em último Raio-X: "Sensação de falta" - Reprodução/Globo

Antes de ser expulsa na tarde deste sábado (2), Wanessa Camargo fez um desabafo no último Raio-X. Sem saber que era sua última vez entrando no confessionário para conversar com o público, a sister falou sobre a madrugada agitada que sequenciou a festa.

"Bom dia! É... às vezes é preciso dar uma extravasada aqui. Sério, vocês não têm ideia da pressão que a gente sente aqui dentro, tudo que a gente vive, o sentimento, a sensação de falta, a saudade...", começou a cantora.

Ela ainda confessou que estava confusa com si: "Acho que uma das piores coisas que acontece com a gente aqui dentro é quando a gente começa a se questionar sobre a gente. Então, às vezes, é preciso dar uma extravasada. Eu estou fazendo isso nas festas, porque é onde alivia tudo. Dou risada, brinco..."

Por fim, a filha de Zezé Di CamargoZilu Godói deixou uma última frase ao público para expressar sua felicidade com a festa: "É isso. Mais uma festa maravilhosa, a gente comeu muito bem, a gente foi feliz".

ENTENDA A EXPULSÃO

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no começo da tarde deste sábado (2), algumas horas após uma acusação feita por Davi no confessionário. A cantora deixará a casa ainda hoje e já gerou comoção nas redes sociais.

A filha de Zezé di Camargo foi chamada ao confessionário e, após uma conversa de 10 minutos com a produção do programa, foi decidido que ela deverá deixar a casa. Os demais participantes receberam o pedido para arrumar as coisas de Wanessa.“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

Mas o que aconteceu? Para quem não sabe, o Pipoca afirma que levou um tapa da cantora após a festa e as cenas deveriam ser analisadas. Na ocasião, ele estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. Pitel e Yasmin Brunet estavam tentando ajudar a cantora a devolver a roupa para a produção, antes de levar uma punição, mas a filha de Zezé di Camargo estava muito bêbada.

Siga a Contigo! no Instagram.