Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Sonia Abrão alfineta sisters após beijo de Isabelle e Matteus: "Inveja"

Apresentadora Sonia Abrão alfineta Beatriz e Alane após beijo dos brothers; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Sonia Abrão alfineta sisters após beijo de Isabelle e Matteus: "Inveja" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo
BBB24: Sonia Abrão alfineta sisters após beijo de Isabelle e Matteus: "Inveja" - Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo

O beijo de Isabelle e Matteus que aconteceu na festa do Top 5 do BBB24 está dando o que falar. E em meio aos comentários do público, a apresentadora Sonia Abrão foi uma das que comemoraram o feito e aproveitou para mandar um recado para Beatriz e Alane

"ROLOU O BEIJO DE MATTEUS E CUNHÃ! Depois que Lulu Santos mandou a indireta - “se entrega” - o casal destravou e caprichou! Bia e Alane agora vão surtar de vez! Só fingiram que incentivavam! A inveja mata! Vem paredão, vem logo", escreveu a famosa. 

Vale lembrar que o beijão de Isabelle e Matteus aconteceu às escondidas no Quarto Fadas. Nos comentários da publicação feita pela jornalista, seguidores comentaram: "Foi o beijo mais lindo do BBB", comentou uma. "Eu acho que ele tá gostando mesmo dela, mas ela é tão mascarada que tenho minhas dúvidas", opinou outra. 

Uma terceira criticou Isabelle, visto que Matteus a indicou para o Paredão. "O cara colocou ela no paredão e salvou ela com esse beijo. Agora quem quer tirar Isabelle? Ninguém agora quer vê o romance", disparou. 

MÁRCIA SENSITIVA PREVÊ FUTURO DE ISABELLE COM MATTEUS

Na última terça-feira (10), Márcia Sensitiva participou do Mesacast BBB e falou sobre o futuro de Isabelle com MatteusDe acordo com a vidente, o affair entre eles é apenas "fogo de palha" e não vai dar em nada. No entanto, ela não descartou a possibilidade do gaúcho se reconciliar com Deniziane, ex-participante que terminou com ele dias antes de ser eliminada do programa.

"A Isabelle não vai ficar com ele. Agora a outra eu não sei, tá? Não tenho os dados dela", iniciou Márcia. "Não vai dar em nada isso aí, nada. Pode ser uma saidinha, brincar aí, passear, fazer jogos juntos, só", completou. Por fim, questionada sobre o relacionamento de Matteus com Deniziane, ela disse que pode acontecer a volta do casal. "Não descarto!", declarou.