Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DINÂMICA

BBB24: Pitel é o Anjo da semana e coloca dois rivais no Monstro; saiba quem

Parabéns! Pitel é o Anjo da semana, leva dois brothers rivais para o Monstro e comemora no gramado da casa do BBB24; veja vídeo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Pitel é o Anjo da semana e coloca dois rivais no Monstro; saiba quem - Reprodução/Globo
BBB24: Pitel é o Anjo da semana e coloca dois rivais no Monstro; saiba quem - Reprodução/Globo

A sister Giovanna Pitel ganhou a tão desejada Prova do Anjo na tarde deste sábado (2) e fez questão de comemorar em grande estilo. Ela se classificou como a melhor em três etapas de empilhar argolas em um desafio proposto pelo patrocinador. Na última fase, ela superou Giovanna e Leidy Elin ao fazer 45 pontos contra 25 da carioca e 10 da mineira.

Agora com o poder da imunidade em mãos, Pitel garantiu que vai levar Fernanda, Lucas e Michel para o almoço do Líder. Ela também precisou definir o Desafio do Monstro dessa semana, colocando MC Bin LadenMatteus para se fantasiarem.

Ao comemorar, Pitel até mesmo aproveitou para fazer uma brincadeira com o ex-aliado Rodriguinho, que foi eliminado nesta última terça-feira. "Ch*pa, Rodrigo!", gritou ela. Para quem não se lembra, o brother vivia zoando a amiga por nunca ter vencido nenhuma prova.

WANESSA CAMARGO É EXPULSA DO BBB24

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 no começo da tarde deste sábado (2), algumas horas após uma acusação feita por Davi no confessionário. A cantora deixará a casa ainda hoje e já gerou comoção nas redes sociais.

A filha de Zezé di Camargo foi chamada ao confessionário e, após uma conversa de 10 minutos com a produção do programa, foi decidido que ela deverá deixar a casa. Os demais participantes receberam o pedido para arrumar as coisas de Wanessa.“Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

Mas o que aconteceu? Para quem não sabe, o Pipoca afirma que levou um tapa da cantora após a festa e as cenas deveriam ser analisadas. Na ocasião, ele estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. Pitel e Yasmin Brunet estavam tentando ajudar a cantora a devolver a roupa para a produção, antes de levar uma punição, mas a filha de Zezé di Camargo estava muito bêbada.