Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Outro? Luigi fica tentado com botão da desistência: "Acabar com esse caos"

Luigi fica tentado ao encarar botão da desistência na sala do BBB, mas recebe conselho de Marcus Vinicius; veja o momento

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/01/2024, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Outro? Luigi fica tentado com botão da desistência: "Acabar com esse caos" - Reprodução/Globo
BBB24: Outro? Luigi fica tentado com botão da desistência: "Acabar com esse caos" - Reprodução/Globo

Parece que os brothers estão ficando cada vez mais mexidos com o que está acontecendo na casa do BBB24. Nesta segunda-feira (29), Lucas Luigi deixou os telespectadores atentos ao encarar o botão da desistência localizado na sala do programa.

O "relógio maluco" acendeu a cor verde, simbolizando que está liberado para uso, e parece ter deixado o carioca tentado a apertar. "Acabar rápido com esse caos na minha cabeça", disse ele em voz alta diante do botão. Vale lembrar que ele está no Paredão após ser indicado por Marcus Vinicius, que atendeu o Big Fone.

Na sala, o comissário de bordo flagrou o Pipoca falando sozinho e o impediu de desistir. "Está doido? Na primeira semana, fiquei com medo de tu apertar. Agora eu sei que tu não aperta mais", disse ele.

Sincero, Luigi confessou: "Não, mano. Para mim, agora está quase pior".Marcus rebateu: "Está louco? Tá nada. Para com a tua graça". O emparedado seguiu encarando o botão: "Esse povo aqui é muito doido. Tentação do c*r*lho! O botão ficou verdinho".

A primeira pessoa a apertar o botão no BBB24 foi Vanessa Lopes, que hoje segue afastada das redes sociais desde que desistiu do programa. Segundo os pais da influenciadora, ela está fazendo um tratamento psiquiátrico. 

COMO ESTÁ VANESSA LOPES?

Nesta sexta-feira (26), a equipe de Vanessa Lopes compartilhou o primeiro boletim médico e confirmou que a influenciadora foi submetida a um tratamento psiquiátrico após deixar a casa do Big Brother Brasil 24.

De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais, a jovem de 22 anos está na casa dos pais e é acompanhada 24h por dia. A comunicadora tem "bom prognóstico", passa por avaliação diária e já apresenta uma "boa evolução" no quadro de saúde.