Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / a mais justa?

BBB24: MC Bin Laden confessa arrependimento em briga com Isabelle

Para seus aliados, MC Bin Laden confessa arrependimento em briga com Isabelle e enche sister de elogios no 'BBB24'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: MC Bin Laden confessa arrependimento em briga com Isabelle - Reprodução/TV Globo
BBB24: MC Bin Laden confessa arrependimento em briga com Isabelle - Reprodução/TV Globo

MC Bin Laden surpreendeu o público ao revelar que se arrependeu de uma de suas brigas dentro do BBB24. O desafeto em questão se trata da modelo Isabelle, com quem o brother já discutiu diversas vezes ao ver a sister defendendo Davi nos embates do programa.

Em uma conversa com Giovanna e Leidy Elin, o funkeiro admitiu que se arrepende de não ter lidado tão bem em sua confusão com Isabelle. "Uma coisa que eu me arrependo muito foi de não saber lidar com a situação ali da Cunhã, de ter discutido com ela", afirmou o rapaz.

"Eu acho ela muito imparcial sobre muitas situações", MC Bin Laden se explicou em seguida. Tanto Giovanna, quanto Leidy concordaram com o músico. "Super! A que eu mais acho imparcial aqui na casa é ela", apontou Leidy.

Giovanna ainda relembra que ela sempre disse isso para seus aliados, principalmente em relação à parceria de Isabelle e Davi. "Sempre falei isso e ninguém enxergava. 'Ai, ela passa a mão na cabeça do Davi'. Não passa", declarou a sister.

"Não pode cobrar dela uma coisa que é dele", diz Leidy sobre a situação de Isabelle e Davi. "Eu acho que ela levava muita culpa pelos outros", avalia o brother. "Até entendi a situação de ela ter votado em mim. Eu só não soube chegar para trocar ideia com ela da forma que deveria", conclui MC Bin Laden

MC Bin Laden desabafou sobre uma atitude de Giovanna

MC Bin Laden não gostou de ter recebido uma das cinco pulseiras do Na Mira durante a liderança anterior de Giovanna no BBB 24. Em conversa com Fernanda, ele revelou que espera ganhar a Prova do Anjo para conseguir dar o troco na ex.