Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / não é prioridade?

BBB24: Lucas Henrique sobre término de MC Bin Laden: "Muito pesado"

Após término de MC Bin Laden e Giovanna, Lucas Henrique fala sobre desabafo do brother e diz que ele não era a prioridade da sister no BBB24; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/02/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Lucas Henrique sobre término de MC Bin Laden - Reprodução/TV Globo
BBB24: Lucas Henrique sobre término de MC Bin Laden - Reprodução/TV Globo

Durante a festa desta madrugada (25) do BBB24, Lucas Henrique acabou revelando sobre um desabafo do MC Bin Laden sobre seu término com Giovanna. O brother revelou para Pitel que o cantor estava com receio de não ser a prioridade de sua affair após ter visto a mesma comemorar a vitória de Michel na prova do anjo.

"Ele ficou em segundo lugar no Anjo. Ele queria muito conversar com alguém quando voltou da prova. E ela comemorando o fato dele ter ganhado", explicou Lucas. "O Michel?", questionou a sister, logo recebendo a confirmação do amigo. O rapaz ainda afirma que o MC estava com medo de Giovanna proteger Michel ao invés dele.

"Essa foi uma parada que pegou muito nele no sentido de: 'estou me relacionando com uma pessoa que é muito próxima ao meu maior rival'. Ele estava pensando: 'se ela ganhasse o Anjo hoje, daria para Michel, não ia dar para ele'. Ele está com alvo, e ficou pensando nessas paradas", destacou, relembrando a conversa que os dois tiveram.

"Eu falei para ele: 'isso aí não é um combinado de vocês não envolver jogo?'. Ele [disse]: 'não estou conseguindo lidar com isso'. Ele acha que está muito pesado para ele. Na situação de briga deles, ela deu muita atenção para ele, ouviu muito, e quase teve o movimento de ouvi-lo, acolher ele. Sentiu que existiu uma diferença de tratamento", concluiu o brother.

Giovanna reclama de atitude de Beatriz durante show

Na festa desta madrugada (25), os participantes do Big Brother Brasil 24 foram presenteados com shows de Xande de Pilares e Joelma. Muito fã do cantor carioca, Beatriz não conseguiu conter a animação durante a apresentação. Acontece que o comportamento da líder não agradou a todos.