Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

BBB24: Isabelle expõe verdadeiro motivo de não ter rompido com Davi: "Forte"

Vencedora do terceiro lugar do BBB24, Isabelle expõe motivo de ter mantido amizade com o brother; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Isabelle expõe verdadeiro motivo de não ter rompido com Davi: "Forte" - Reprodução/Globo
BBB24: Isabelle expõe verdadeiro motivo de não ter rompido com Davi: "Forte" - Reprodução/Globo

Após conquistar o terceiro lugar do BBB24, Isabelle deu uma entrevista no Bate-Papo BBB e analisou sua trajetória no programa, além de comentar sobre a amizade que construiu com Davi, campeão da edição. 

A manaura iniciou falando sobre o fato de não jogar em grupos. "Para mim, essas dinâmicas não entravam muito na minha cabeça porque eu queria conhecer pessoas, ter a oportunidade de viver o BBB. E isso acabou me trazendo para um jogo solo, não me arrependo", afirmou. 

Depois, ela revelou porque não soltou a mão de Davi mesmo diante de tantos ataques que ele recebeu de outros participantes. "Eu via que ele não era aquilo que as pessoas falavam. Me mantive forte porque via as pessoas não davam a oportunidade de conhecer ele. O que elas queriam era opção de voto", destacou. 

"Eu conheci um Davi alegre, extrovertido, gente boa. Quando fomos para essa questão de jogo, as pessoas começaram a apontar coisas por votos e embates começaram a acontecer. Aí eu falei: 'O Davi que eu conheço não é exatamente esse, é o Davi alegre. As pessoas precisam conhecer esse Davi alegre'. E isso fez com que a gente ficasse mais próximo ainda", completou.

Ainda na ocasião, Isabelle se surpreendeu ao descobrir seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram. "Meu Deus, meu pai amado! É muita gente! Agora que estou aqui fora, vocês vão ver muita cultura", garantiu. 

MATTEUS ENTREGA FUTURO COM ISABELLE

Vice-campeão do BBB24, Matteus participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (17) e falou sobre o futuro da relação com Isabelle, vencedora do terceiro lugar, com quem ele se envolveu na reta final do reality. 

"Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. [...] Vamos conversar, mas existe uma vontade [de namoro]", entregou o gaúcho, que também trocou beijos com a affair.

Para quem não acompanhou, antes de se relacionar com Isabelle, Matteus viveu um romance com Deniziane. No entanto, a ex-sister terminou com ele dias antes de ser eliminada. Fora da atração, a fisioterapeuta pareceu arrependida e demonstoru interesse em conversar com Alegrete quando ele deixasse o confinamento, mas o brother acabou seguindo em frente algum tempo depois.